Chapecoense encara o Sport nesta segunda-feira (6) em duelo de rebaixados no Brasileirão; veja onde assistir

Matematicamente, a partida não vale absolutamente mais nada dentro do campeonato nacional

0

A já rebaixada Chapecoense recebeu o também já rebaixado Sport na noite desta segunda-feira (6), a partir das 21h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Matematicamente, a partida não vale absolutamente mais nada dentro do campeonato nacional.

Isso porque o time catarinense, sob comando do técnico Felipe Endres, está com 15 pontos, na lanterna, e não pode mais deixar a última colocação.

Enquanto isso, o Sport, em penúltimo com 34, também não tem mais como melhorar a sua classificação.

No entanto, esse jogo melancólico ainda tem algum valor para a Chape, que ainda não venceu em casa neste campeonato. Agora, tem a última chance de conseguir isso. E em um jogo propício.

Até hoje, nenhum time ficou o campeonato todo sem vitória como mandante na era dos pontos corridos do Brasileirão.

Além disso, a Chapecoense tem a pior campanha da história da competição desde 2006, quando começou a ser disputada por 20 clubes.

Entretanto, se vencer logo mais, vai passar o América de Natal, que em 2007 fez a pior campanha da história até então, com 17 pontos.

Por sua vez, o Sport, sob comando do técnico paraguaio Gustavo Florentín, não vai querer perder para a Chape, que ainda não venceu dentro de casa.

Depois de empatar em casa com o Flamengo na rodada passada, quando já estava rebaixado, vai tentar uma despedida honrosa nas duas últimas rodadas.

Os times

Para o jogo de logo mais, a Chapecoense vai entrar em campo com João Paulo; Ezequiel, Joílson, Ignácio e Busanello; Renê Júnior, Lima e Ronei; Mike, Henrique Almeida e Bruno Silva.

Por sua vez, o Sport vai começar a partida com Mailson; Ewerthon, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison, Everton Felipe e Gustavo; Tréllez e Mikael.

Leia também: Corinthians empata no final e Grêmio pode ser rebaixado na segunda-feira (6)

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.