Ceará x Internacional; veja mais detalhes sobre o duelo

Vozão deve colocar mais titulares que o Internacional.

0

Em situações distintas na tabela de classificação, Ceará e Internacional se enfrentam neste sábado (02), às 19 horas. Ao longo da semana, ambos os times entraram em campo fora de casa pela Copa Sul-Americana. Entretanto, somente o Ceará conseguiu trazer o resultado positivo. Já o Inter acabou sendo derrotado e terá dura missão na semana que vem.

O Ceará foi até La Paz e virou uma partida dificílima contra o The Strongest-BOL. A mais de 3600 metros de altitude, o Vozão encaminhou a classificação e deve ser presença certa nas quartas de final. Aliás, com o triunfo na Bolívia, o Vozão manteve os 100% de aproveitamento na competição, visto que venceu os seis jogos da fase de grupos.

Pelo lado do Internacional, a situação é diferente. Com o 2 a 0 sofrido diante do Colo-Colo-CHI, o Colorado deve preservar boa parte de seus titulares no jogo contra o Ceará. O técnico Mano Menezes optou por preservar os seguintes jogadores: Daniel, Vitão, Edenilson, Alan Patrick, Alemão, Pedro Henrique e David. Além deles, o Colorado segue sem Wanderson, Bustos e Carlos de Pena.

Ceará Internacional
Ceará vive mau momento como mandante no Brasileirão. Foto: Divulgação.

Ceará x Internacional; prováveis escalações e onde assistir

Na décima quinta colocação do Brasileirão, o Ceará está somente dois pontos acima da zona de rebaixamento. Dessa maneira, a equipe de Marquinhos Santos vai em busca de sua primeira vitória em casa. Isto é, mesmo com uma das melhores médias de público do Brasileirão, o Vozão não conseguiu vencer ainda em seus domínios. Dito isso, confira os prováveis times para o duelo da Arena Castelão:

Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Richard Coelho, Richardson, Fernando Sobral, Lima, Vina e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Internacional: Keiller; Heitor, Moledo, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny, Estevão, Taison e Mauricio; Cadorini (Wesley Moraes). Técnico: Mano Menezes.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir através do Premiere. Já em relação ao apito, a arbitragem ficará por conta de Rodolpho Toski Marques, ao lado dos assistentes Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu. Na cabine do VAR, teremos a presença de Adriano Milczvski. A bola rola às 19 horas (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.