Ceará x Coritiba; veja as informações sobre o jogo

Vozão vem de vitória importante contra o Fortaleza.

0

Depois de conquistar três pontos importantíssimos na última quarta-feira (01), o Ceará já volta a campo neste sábado (04) com uma tarefa complicada pela frente. Diante do Coritiba, o Vozão vai em busca da segundo vitória consecutiva na competição, o que faria a equipe de Dorival Júnior se distanciar da zona de rebaixamento, na qual o Fortaleza está mergulhado.

Contudo, o Coritiba vem fazendo uma excelente campanha e figura entre os quatro primeiros da competição. É verdade que o time conseguiu vencer somente atuando no Couto Pereira, mas o único ponto do time fora de seus domínios foi justamente contra o Atlético-MG, o atual campeão nacional e mais uma vez favorito.

Dito isso, a expectativa é que tenhamos um duelo bastante equilibrado, entre uma equipe que está iniciando o trabalho e outra com mais de um ano e meio de trabalho consolidado. Isso porque, a frente do Coritiba desde janeiro de 2021, Gustavo Morínigo é o terceiro técnico mais longevo da Série A. Já Dorival Júnior chegou ao Ceará há pouco mais de dois meses.

Ceará
Ceará só tem duas vitórias até aqui, porém nenhuma como mandante. Foto: Divulgação.

Ceará x Coritiba; prováveis escalações e onde assistir

Diante do gramado prejudicado da Arena Castelão, o jogo pode marcar a reviravolta do Ceará na competição. Entretanto, o time alvinegro não contará com Richardson (suspenso) e com Luiz Otávio. Já o Coritiba não deve contar com as presenças de Matheus Alexandre e Léo Gamalho. Posto isso, confira as prováveis formações:

Ceará: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Lima, Vina e Fernando Sobral; Mendoza e Cléber. Técnico: Dorival Júnior.

Coritiba: Alex Muralha; Guillermo (Natanael), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Thonny Anderson (Robinho); Igor Paixão, Clayton (Adrian Martínez) e Alef Manga (Fabrício Daniel).Técnico: Gustavo Morínigo.

Quem quiser acompanhar ao duelo entre Vozão e Coxa, poderá assistir somente através do Premiere. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Flavio Rodrigues de Souza, ao lado dos assistentes Daniel Paulo Zioli e Gustavo Rodrigues de Oliveira. No VAR, teremos a presença de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. A bola rola às 19 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.