CBF remarca partida entre Chapecoense e Atlético Goianiense para o dia 3 por causa do tempo ruim

A partida teve que ser adiada porque o time goianiense não conseguiu pousar no aeroporto de Chapecó, devido ao tempo ruim na cidade

0

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) suspendeu o jogo entre Chapecoense x Atlético Goianiense na noite desta sexta-feira (26), que seria disputada na Arena Condá, a partir das 21h30, por conta do mau tempo em Chapecó.

Desta maneira, a partida foi oficialmente remarcada para o dia 3 de dezembro, próxima sexta-feira, no mesmo local, a partir das 20h.

A partida teve que ser adiada porque o time goianiense não conseguiu pousar no aeroporto de Chapecó, devido ao tempo ruim na cidade.

O avião chegou a se aproximar da pista, não conseguiu e teve que voltar para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Agora, o time da casa, comandado pelo técnico Felipe Endres, ainda tem uma esperança de conquistar a primeira vitória diante de seus torcedores neste seu ano de retorno à elite nacional.

No entanto, com o rebaixamento já consumado há várias rodadas, o Verdão do Oeste quer mesmo deixar de ter a pior campanha da história da era dos pontos corridos com 20 times na disputa.

Situação

Com 15 pontos ganhos, a Chape venceu apenas um jogo no campeonato, fora de casa, contra Red Bull Bragantino, na primeira rodada do segundo turno.

Contudo, tenta superar o América de Natal, que em 2007 fez apenas 17 pontos e, até agora, foi o time com a pior campanha da história neste atual formato.

E, contra um time que tem muitos altos e baixos no campeonato, a Chapecoense vai tentar buscar esse triunfo.
Por sua vez, o Dragão, comandado pelo técnico Marcelo Cabo, ainda corre muito risco de rebaixamento.

Com apenas 41 pontos, está em 15º lugar, quatro pontos à frente do Bahia, primeiro time dentro da zona de degola.
Além disso, vem de empate em casa contra o Ceará e, contra a lanterna do campeonato, vai tentar se aproveitar da fragilidade do adversário para vencer e se afastar da zona de perigo.

Leia também: Cagliari sofre gol no final e fica no empate por 1 a 1 em casa com a Salernitana pelo Italiano

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.