Caso Marília Mendonça: polícia precisou atirar em pessoas que queriam furtar itens do avião

Segundo as informações, a tentativa de furto foi registrada na madrugada que sucedeu o dia do acidente com o avião que levava a cantora

0

O avião da cantora Marília Mendonça caiu na tarde de sexta-feira (05) na zona rural de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Na ocasião, além dela, outras quatro pessoas morreram. Na madrugada no sábado (06), algumas horas depois do trágico acidente, agentes da Polícia Militar (PM) registraram uma ocorrência inacreditável no local: pessoas queriam invadir a aeronave e furtar os itens deixados pelos tripulantes.

Segundo as informações relevadas pela “TV Globo”, na madrugada de sábado (06), três agentes permanecerem próximo do avião a fim de garantir que a cena do acidente fosse mantida intacta.

Durante o momento de vigia, os agentes avistaram quatro pessoas com lanternas descendo o morro e indo ao encontro da aeronave com o objetivo de furtar os itens deixados pelas vítimas.

Nesse sentido, informou o PM Márcio Pereira da Silva, ele precisou dar tiros de bala de borracha nas quatro pessoas que tentavam levar os pertences da cantora e das outras pessoas:

  • O tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho;
  • O produtor Henrique Ribeiro;
  • O piloto Geraldo Medeiros Júnior;
  • E o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Por fim, o agente ainda explicou que sua atitude de atirar se deu porque eles, acusados, desobedeceram à ordem de parada. Até o momento, não há a informação se essas pessoas foram ou não atingidas, pois, de acordo com a PM, os quatro suspeitos conseguiram fugir do local.

Itens encontrados no avião

Assim como o Brasil123 publicou, haviam, de fato, vários itens no avião. De acordo com as informações da Polícia Civil, os agentes encontraram malas, bolsas, equipamentos de informática e joias dentro da aeronave.

Todos esses itens, depois de recolhidos e identificados, foram lacrados e entregues para advogados, que irão encaminhar esses pertences às famílias das vítimas. Dentro os objetos encontrados no avião estavam pertences da cantora como um violão e também um caderno com composições inéditas feitas por ela.

Leia também: Vídeo mostra chegada de policiais para o resgate do avião que levava Marília Mendonça

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.