Cartão de crédito sem anuidade; conheça algumas opções

0

O consumo tem aumentado a cada dia entre os brasileiros, com isso surge a necessidade de mais crédito na “praça” para que esse consumo continue existindo. Uma das opções é o cartão de crédito que, entre os queridinhos, está o roxinho do Nubank, oferecendo um cartão sem anuidade e com diversas vantagens.

Cartões sem anuidade
Opções de cartões sem anuidade. Foto: Reprodução

Porém, não existe apenas o Nubank com tais vantagens, outros não tão conhecidos, como a Mooba Visa, Méliuz e o Original, também oferecem serviços semelhantes. Conheça cada um deles.

Mooba Visa

Esse cartão de crédito também é isento de anuidade e também tem a funcionalidade internacional. Fruto da parceria entre a Mooba e o Banco Pan, oferece ao consumidor o retorno  de 1% do valor de todas as compras, independente se a compra aconteceu em loja física ou online.

Os clientes também têm acesso a cupons de descontos em várias lojas. A exemplo da Marisa, ivara, KaBum, Fast Shop, Animale, entre outras.

Méliuz

Outra opção de cartão de crédito sem anuidade, que também oferece a funcionalidade internacional, é o do Banco Pan. Ele possui 0,8% de cashback nas compras e mais um cashback extra de 1% em compras feitas em lojas online parceiras. O cliente ainda terá direito a todas as vantagens da bandeira Mastercard.

O cliente pode controlar a fatura pelo celular. Podendo consultar limite, gerar código para realização de pagamento e alterar data de vencimento da fatura e outras coisas mais.

Original

Para fechar a lista, outro que também é isento de anuidade é o cartão de crédito do banco Original, que também é aceito fora do Brasil. Tendo a opção do cliente acumular pontos e receber uma parte do dinheiro gasto no débito ou no crédito.

As taxas de administração ficam a critério dos clientes que escolhem os serviços individualmente ou por parcelas fixa de R$ 12,90, no pacote sem limites.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.