Carolina Ferraz é uma das cotadas para apresentar ‘Ilha Record’, afirma colunista

Luciana Gimenez e Ticiane Pinheiro também são alguns nomes cotados para o programa

0

Carolina Ferraz é uma das cotadas para comandar a segunda temporada da ‘Ilha Record’! De acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV, nesta última terça-feira (3), a atual apresentadora do ‘Domingo Espetacular’ é o nome preferido nos bastidores da emissora.

Ana Maria Braga passa bem após engasgar durante o ‘Mais Você’

Com a saída de Sabrina Sato da Record, que esteve à frente da primeira temporada, nomes como Ticiane Pinheiro e até Luciana Gimenez foram cogitados. Carolina, no entanto, segue como uma das favoritas ao cargo por já ser da emissora e ter bastante desenvoltura em frente às câmeras.

As gravações do reality, dirigido por Rodrigo Cicarelli, devem começar no final deste mês no litoral carioca. Por enquanto, tudo segue em sigilo e o nome de Carolina ainda não ganhou o selo final de aprovação.

Carolina processa a TV Globo por direitos trabalhistas

Carolina Ferraz, que estreou seu próprio canal no Youtube, processou a TV Globo por direitos trabalhistas. Ela foi dispensada pela emissora em 2017 e processou a TV, pedindo seu 13º salário, FGTS e valores referentes à rescisão que se especula estar na casa de R$10 milhões.

Entrevistada sobre o assunto para o site Notícias da TV, Carolina não falou mal de seus ex-patrões: “O processo corre em segredo de Justiça e não posso falar nada. Vai demorar, mas está caminhando”.

Em entrevista ao Porchat, Ferraz também fez questão de minimizar o processo: ”Amo meu ofício. Eu amo o que eu faço e sou atriz de alma, mesmo. Saí da Globo tranquila. Está todo mundo feliz. Tanto da parte de cá, quanto de lá. Eu sou boa empregada e eles, bons patrões”.

O valor da causa é de R$400 mil e Carolina tenta reaver direitos de funcionária, mesmo com contrato como PJ (Pessoa Jurídica). O processo segue na Justiça e ainda não teve um desfecho.

 

Veja também: Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo: “Aprendi a viver o presente”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.