Carol Castro voltou para a terapia durante a pandemia: “Mexeu muito comigo”

Atriz faz atendimento semanalmente.

0
Carol Castro voltou para a terapia
Reprodução: Instagram

A pandemia abalou grande maioria das pessoas e Carol Castro foi uma delas: a atriz diz que voltou para a terapia durante este período. A atriz, que já está vacinada contra a Covid-19, explica que muitos foram os motivos para ficar abalada e, por isso, preferiu procurar ajuda psicológica.

Carol Castro voltou para a terapia

Em entrevista à Quem, ela conta que o período mexeu com sua vida e, por isso, faz terapia semanalmente, de maneira remota. “Quem não ficou abalado? Não tem como! É uma ficção científica que a gente está vivendo que não esperava. Sou o tipo de pessoa que sente muito, tudo. Tenho essa coisa de querer salvar o mundo”, explica. A artista se aprofunda no sentimento. “A pandemia chegou num momento em que a gente tem que usar máscaras, mas muitas máscaras caíram. Isso mexeu muito comigo. (…) Quando voltei para o Rio, foi um período muito difícil. Eu ficava mal vendo a situação das pessoas que não tinham condições de ficar em casa”, diz.

Carol, então, se sentiu abalada: “Ficava pior ainda porque pensava nas pessoas que tinham realmente motivo para ficar mal, porque estavam doentes ou porque não tinham como trabalhar”. Ademais, a atriz comemora a oportunidade de se imunizar: “Estou muito emocionada por ter sido vacinada. É um filme que passa na cabeça. Desde o ano passado para cá, estou acompanhando as pesquisas, a vibração quando a vacina chegou aqui, porque agora, mais do que nunca, a gente vê o quanto foi dificultada a chegada da vacina até aqui, e tem essa sensação de revolta. Senti alívio e revolta por tantos que poderiam ter tomado e não tomaram. Estou realmente muito emocionada. Torço para que dê tudo certo. Sempre procuro não perder as esperanças… Por mais que seja um período tão obscuro que a gente está vivendo no país, com toda revolta e com toda dor, tento ter essa visão de luz e de esperança porque é importante. O gesto de vacinar para mim é um respiro, um alívio”, garante.

Carol Castro voltou para a terapia
Reprodução: Instagram

Romance

Ademais, Carol fala sobre o relacionamento de dois anos com Bruno Cabrerizo. “Conheço os filhos do Bruno por foto e videochamadas. Tudo com muito respeito e calma. Vamos fazer dois anos de namoro oficial agora. Mas já estamos ficando há mais de dois anos. O Bruno é super bem-humorado, muito educado, trata muito bem as pessoas, isso me chama atenção, gosto de gente respeitosa. Ele é muito espirituoso, brinca com a Nina, tem muito jeito com criança. Nossa relação é muito tranquila e natural”, declara.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.