Carlos Alberto de Nóbrega é internado com arritmia cardíaca

O ator está passando por um cateterismo e seu estado é estável

0

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado às pressas, na última quarta-feira (20), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de uma arritmia cardíaca leve. O ator precisou fazer um cateterismo, mas seu estado de saúde é estável.

Diogo Nogueira se declara para Paolla Oliveira: “Me deixou tonto”

De acordo com a assessoria da estrela do ‘A Praça é Nossa’, do SBT, para o site Notícias da TV, o procedimento foi apenas uma precaução, já que Carlos tem 85 anos de idade: “Os médicos decidiram fazer um cateterismo nesta quarta”.

Se tudo correr bem, Carlos deverá receber alta ainda esta semana. A gravação de A Praça para a próxima segunda-feira (25), continua marcada. Melhoras!

Carlos sobreviveu à Covid-19

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo na tarde de sábado, 20 de fevereiro, ao ser diagnosticado com Covid-19. Em seu Instagram, o comediante fez questão de apaziguar o ânimo dos fãs e dizer que apesar da internação, estava em estado estável.

Carlos Alberto e Renata já haviam tomado a primeira dose da CoronaVac, do Instituto Butantan, em São Paulo. O comediante que estava apenas com febre e um pouco de dor de cabeça, recebeu alta no dia 2 de março, comemorando nas redes sociais: “Nós vencemos. Vencemos, porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem, que mandou curou com muito amor. Obrigado, meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer, finalmente, mais uma vez a Deus e minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa, Renata, meus filhos e netos. Estou de volta”.

O ator voltou a gravar o ‘A Praça é Nossa’ e teve poucos sintomas: “Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho. A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes. Eu não vou trocar de lentes agora porque eu sei que isso passa”.

 

 

 

Veja também: A Fazenda: Arcrebiano é o novo Fazendeiro e Roça é formada

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.