Carla Diaz interpretará vilãs em 3 filmes: “Cinema tem me abraçado”

A atriz celebra a nova fase na carreira.

0
Carla Diaz interpretará vilãs
Reprodução: Instagram

A carreira de Carla Diaz está indo de vento em popa, especialmente depois dos diversos elogios por viver Suzane von Richthofen nas telinhas: a atriz interpretará vilãs em três filmes. A artista comemora as novas oportunidades na carreira e adianta alguns pequenos detalhes sobre os longas.

Carla Diaz interpretará vilãs em 3 filmes

Em entrevista à Quem, a artista festeja os novos trabalhos: “Tenho três filmes pra rodar agora. Filmes incríveis, por sinal, que eu estou muito feliz”.

Ademais, a ex-BBB 22 também conta que os filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou meus Pais’ acabaram abrindo portas para novas oportunidades. No entanto, a atriz não pode abrir o jogo sobre como serão essas personagens. “Depois dos dois filmes do caso Richthofen, eu estou muito feliz que o cinema tem me abraçado e esse ano eu fui convidada pra fazer três longas como antagonista. Não posso falar ainda, é aquela frase que nós, artistas, odiamos dizer”, lamenta.

Por fim, ela acaba contando uma curiosidade sobre um dos longas: “Posso falar que em um dos filmes, tem um grande artista sertanejo (no elenco)”, revela.

Problemas de saúde

Recentemente, a atriz lamentou que estivesse enfrentando novos problemas de saúde e explicou a ausência no desfile da Grande Rio, que levou o seu primeiro título no Carnaval carioca. “Passei muito mal esses dias. Cheguei à conclusão de que não tenho mais a idade da Larissa Manoela. Ainda não tenho nada que me proteja da gastrointerite, disse o médico. Não desejo isso pra ninguém”, contou ela.

Na sequência, a namorada de Felipe Becari festejou a vitória de sua escola do coração: “Mesmo mal, eu tenho uma alegria enorme, porque depois de 20 anos desfilando pela minha escola, eu a vejo campeã no ano em que desfilo presidência… Eu estava de cama, mas estava vibrando com a apuração. Só tenho felicidade e gratidão neste momento. É nosso!”, celebra.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.