Cantora Bruna Karla critica casamento gay: “Já imaginou viver uma condenação eterna?”

A artista gospel, inclusive, foi criticada por Gil do Vigor e diversos outros famosos

0

Bruna Karla concedeu uma entrevista ao podcast ‘Positivamente’, de Karina Bacchi há alguns meses que voltou a repercutir na última quarta-feira (15). No trecho, que viralizou nas redes sociais, a cantora explica por que é contra o casamento gay.

Após desabafo de Thaila Ayala, Débora Nascimento repercute com comentário

“O inimigo sabe que a família é projeto de Deus, que Deus tem sonhado, e o principal objetivo dele é frustrar sonhos e o foco de Satanás são as crianças e adolescentes”, começou ela, explicando que tudo que Deus faz é perfeito, inclusive os nossos corpos, fazendo uma crítica aos transsexuais: “Não tem felicidade em algo que está indo contra o projeto inicial e o principal de Deus para a nossa vida. Você vai encontrar frustração, uma vida perdida porque Deus não te fez para isso”.

Bruna Karla frisa que tem muitos seguidores homossexuais, até amigos: “Teve um amigo que me perguntou se eu iria ao casamento dele. E eu olhei para ele e fui bem sincera: “ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. E ele me disse que não era aquilo que ele perguntava e eu falei: ‘Pois é, o dia que eu aceitar cantar no seu casamento com outro homem eu posso parar de cantar sobre a Bíblia e Jesus”.

Durante a entrevista, Bruna diz que respeita toda a comunidade LGBTQIA+, mas tem claro que a Bíblia e Deus condenam esse tipo de relação: “Que Deus criou o homem e a mulher para se unirem, então se eu for no casamento, aplaudir e dizer que está certo, eu saio da Igreja porque não estou servindo Deus com meu coração completo. Eu vou estar dizendo: ‘é errado, mas eu vou aplaudir’. E é o que a gente faz inconscientemente, mas não é magoar”.

Cantora diz que respeita os homossexuais, mas não concorda

“Aos meus queridos ouvintes homossexuais, respeito sua decisão, mas não concordo com seu estilo de vida. Essa conduta não vai te fazer feliz. Poucas pessoas falam sobre o inferno, para viver um evangelho mais agradável, mas a verdade não é essa. Existe o caminho, a verdade, Jesus e qualquer outro o final é o inferno. A gente tem que parar de dizer que essa vida é boa já que ela te levará ao inferno”, continuou ela.

“O que Deus tem para a sua vida é libertação. O que Deus tem para a sua vida é o que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar ‘poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna'”, frisou Bruna, lembrando que disse ao amigo que Deus tinha um plano muito melhor para ajudá-lo.

Por fim, ela pede: “Eu chego a ficar emocionada porque se a gente abrir a nossa boca para dizer que você não vai para o céu… Gente, é morte eterna, inferno! Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível. Aquele lugar é horroroso”.

Veja também: Tonico Pereira celebra recuperação após internação: “Me sinto melhor”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.