Campeonato Italiano tem três jogos programados para este sábado (15); veja quais são

Agora, o primeiro dos jogos acontece a partir das 11h, quando a Sampdoria recebe o Torino, a partir das 11h, no estádio Luigi Ferraris, em Gênova.

0

O Campeonato Italiano tem três partidas neste sábado (15) pela 22ª rodada da edição 2021/2022 do Calcio.

Agora, o primeiro dos jogos acontece a partir das 11h, quando a Sampdoria recebe o Torino, a partir das 11h, no estádio Luigi Ferraris, em Gênova.

Veja em seguida: Gabriel Sara, destaque em 2021, espera São Paulo mais forte em 2022

Logo, o time da casa tem um jogo tenso, pois sabe que precisa do resultado para fugir da parte de baixo da tabela.

Atualmente, a Samp tem 20 pontos, em 15º lugar, apenas quatro acima do Cagliari, que é o primeiro time na zona de rebaixamento para a Série B da competição.

Desse modo, se o time genovês vencer, vai conseguir um bom alívio, mas uma derrota ou empate vão deixar a campeã de 1991 na mira da zona de degola.

Por sua vez, o Torino está atualmente em nono lugar, com 28 pontos, longe das últimas colocações, mas também longe da parte de cima.

No entanto, se o time de Turim vencer logo mais, poderá se aproximar da zona de classificação para as ligas europeia.

Depois, a partir das 14h, a lanterna Salernitana recebe a Lazio de Roma. A partida será disputada no estádio Arechi, em Salerno, no sul da Itália.

Veja em seguida: Corinthians vai ‘partir para cima’ de Diego Costa nos próximos dias

Mas o jogo será dos mais complicados para o time da casa, recém-promovido para a Série A do Italiano. Isso porque está com apenas 11 pontos, três vitórias e cada vez mais perto da queda para a Série B.

Por sua vez, a Lazio começa a rodada em oitavo lugar, com 38 pontos, e vai tentar tirar proveito do momento ruim da Salernitana para entrar na zona de classificação da Liga Europa.

Vecchia Signora

Mais tarde, a partir das 16h45, a embalada Juventus de Turim recebe a Udinese na Juventus Stadium, no último jogo do dia.

Depois de um começo ruim, a Juve reagiu no campeonato e já está em quinto lugar, com 34 pontos ganhos, de olho em uma vaga na Liga dos Campeões.

Enquanto isso, a equipe de Udine está em 14º lugar, com 20 pontos, e teme a aproximação da zona de rebaixamento.

Veja em seguida: São Paulo vence o EC São Bernardo e avança para a terceira fase da Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.