Caldense e Tombense fazem o primeiro jogo das semifinais do Mineiro, saiba onde e como assistir

0

O duelo deste domingo (2), contará com um confronto muito interessante entre Caldense e Tombense, pelas semifinais do Campeonato Mineiro. Duas equipes por sinal fizeram bem a primeira fase de classificação.

A partida entre Caldense e Tombense ocorrerá no estádio Independência, às 11:00(no horário de Brasília), jogo que abrirá os trabalhos das semifinais da competição, e terá a transmissão para Premiere e Sportv (menos para o estado de MG).

Enquanto o time mandante espera fazer um jogo mais equilibrado, principalmente no que diz respeito a posse de bola, mesmo que não irá jogar no seu estádio, é importante ressaltar a criatividade do meio de campo, surpreendendo até mesmo adversários como o próprio Cruzeiro. Por outro lado, a Tombense conta com a experiência de Ibson, um jogador diferenciado nesta competição e que poderá ajudar muito na disputa da Série C.

Caldense e Tombense se enfrentam em ua das semifinais. Créditos: Reprodução Twitter
Caldense e Tombense se enfrentam em ua das semifinais. Créditos: Reprodução Twitter

Caldense e Tombense: Caldense em busca da semifinal

Se por um lado a equipe de Poços de Caldas quer continuar a fazer mais história na competição, a Caldense espera justamente colocar seu jogo em evidência, principalmente nas rápidas saídas de contrataque que a equipe fez durante toda fase de classificação.

A partir disso, vencer o confronto elevará a moral também para o decorrer do ano, visto que, já garantirá uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Portanto, fazer a diferença no confronto de logo mais é muito importante.

Tombense em busca do inédito

As coisas estão muito bem dispostas para a equipe da cidade de Tombos, principalmente pela forma como o clube vem jogando de forma bem agrupada. Por isso, manter o foco e persistência poderá levar a uma inédita final de Campeonato Mineiro.

O belo trabalho que Eugênio de Souza vem realizano a frente da Tombense pode gerar frutos interessantes no final da temporada. Portanto, todo cuidado deve ser colocado a prova de fogo. Ibson está confirmado como titular.

Prováveis escalações entre Caldense e Tombense

  • Caldense: Alyson; Gabriel Tonini, Jonathan Costa, Lucas Mufalo e Verrone; André, Lucas Silva, João Victor, Nathan e Rafael Rosa; Kaique Maciel.
  • Tombense: Felipe Garcia, Admilton, Matheus Lopes, João Paulo, David, Ibson, Rodrigo, Marquinhos, Cássio Ortega, Rubens.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.