Buffalo Bills atropela o Miami Dolphins e quebra jejum

O Buffalo Bills não teve dó do time de Miami e ganhou com uma larga vantagem que garantiu o acesso confortável do time aos Playoffs da NFL

0

Em uma atuação digna de filme o Buffalo Bills acabou com as chances do Miami Dolphins de se classificar para a pós-temporada. Dessa forma, hoje o Brasil 123 esportes está aqui para te trazer os detalhes dessa partida que garantiu o acesso confortável do time de Buffalo ao Playoffs da NFL.

Buffalo Bills vence Dolphins por 56 a 26

Aqui podemos ver Josh Norman comemorando de forma efusiva. O triunfo do Buffalo Bills em cima do Miami Dolphins nesse último domingo (03) que garantiu o time na pós-temporada. (Foto: pff.com)

A temporada 20/21 da NFL conheceu o final da sua primeira parte nesse último domingo (03) e nela os times decidiram que avançou para os Playoffs e quem ficou de fora nessa temporada.

Bills e Dolphins era um dos jogos mais esperados pelos fãs que torciam por uma vitória de Miami para manter acesa a esperança da classificação. No entanto, o que os fãs de Miami viram foi um Buffalo Bills muito entrosado que marcou 56 pontos sem muitas dificuldades.

Dessa forma, Miami liderou os primeiros minutos do jogo após abrir o placar com um field goal. No entanto, a reação dos Bills veio rápido e em poucos minutos o time marcou 14 pontos e não deixou os Dolphins se aproximarem novamente no placar.

Ademais, o ataque dos Dolphins conseguiu marcar apenas 26 pontos e mesmo com uma possível vitória o time deveria torcer por outros resultados para conseguir avançar. No entanto, a vitória não aconteceu e os outros resultados terminaram de afundar o barco dos Dolphins nessa temporada.

Brasil 123 esportes.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.