Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, está confinada para o BBB 22, diz jornal

Logo os fãs associaram o nome da dançarina aos enigmas lançados por Boninho.

0
Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla
Reprodução: Instagram

Essa ainda não tinha aparecido na lista de cotados… Brunna Gonçalves, a esposa da cantora Ludmilla, estaria confinada no hotel para entrar no BBB 22, que estreia dia 17 de janeiro. Depois da confirmação, os internautas começaram a fazer a associação da dançarina com as dicas liberadas pelo diretor Boninho e o apresentador Tadeu Schmidt. Saiba mais!

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, estará no BBB 22

De acordo com o site Extra, a dançarina estaria confinada no hotel desde sexta-feira (7). O fato de Ludmilla ter viajado para Búzios, na Região dos Lagos, sem a esposa também chamou atenção dos fãs, que acabaram tendo uma confirmação a mais na teoria. A publicação aponta que Boninho já prestava atenção em Brunna, quando decidiu chamá-la para fazer as reportagens nos bastidores do programa ‘Só Toca Top Verão’, apresentado por Ludmilla e Mumuzinho, em 2020. A dançarina caiu nas graças do diretor, que concretizou o convite para o reality.

Com a notícia, alguns fãs já começaram a associar o nome da dançarina às dicas divulgadas. Em dois dos enigmas, uma bailarina é citada como futura participante. Será que é a Brunna mesmo? A lista oficial será divulgada nesta terça-feira (11), ao longo da programação da Globo!

Dicas liberadas

Aos poucos, alguns enigmas estão sendo lançados e ajudam – ou não – a descobrir quem serão os futuros participantes do BBB 22. Neste domingo, por exemplo, Tadeu Schmidt falou um pouco sobre os brothers e sisters e os espectadores já têm suas apostas. “No BBB 22 tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados. Tem professora, estudante de medicina, relações públicas, influencer ator. Tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros, esse vai ter a vida fácil no BBB. Tem quem se amarre em balé clássico, tem outra que prefere circo. Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé. E, para fechar, tem gente que diz que só come besteira na rua, escondido da família”, pontua.

Nomes como Arthur Aguiar, Jade Picon, Julia Gama e Maria Joana – além de, claro, Brunna – surgiram dentre as especulações dos espectadores. Será que alguém acertou? Vamos aguardar! O BBB 22 estreia dia 17 de janeiro.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.