Bruna Marquezine, Susana Vieira e Ítalo Ferreira criticam Arthur Aguiar

Os três famosos repercutiram na web ao falar mal e curtirem postagens contra o ator

0

Arthur Aguiar é o favorito para ganhar o BBB 22, mas não pelas celebridades! Na noite da última quinta-feira (21), o medalhista olímpico Ítalo Ferreira, por exemplo, repercutiu nas redes sociais ao criticar o ator e sua esposa, Maíra Cardi.

Mãe de Ludmilla confirma pré-candidatura a deputada federal pelo Rio de Janeiro

No Twitter, ele escreveu: “O Arthur comparando a mulher dele com o Scooby??? Kkkkkkk aaaahhhh, paraaaaa… CHATONA! & Pior que os dois se merecem #doischatos”. E ele não é o único que acha isso! Bruna Marquezine, por sua vez, curtiu um tweet que lia-se: “Eu pagaria muito dinheiro pra nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele”. 

Susana Vieira, que já deu o que falar ao reclamar de Arthur durante o ‘Encontro’, da TV Globo, em março deste ano, voltou a fazê-lo ao conversar com um grupo de pessoas os estúdios da emissora nesta sexta-feira (22). No vídeo, ela lamentou a eliminação de Scooby: “Uma pena o Scooby não chegar à final e, então, agora eu vou torcer pelo Douglas Silva. Todo mundo, menos aquele chatinho. Detesto aquele chatinho! Meu Deus”.

Luana também não quer saber da vitória de Arthur Aguiar

Luana Piovani repercutiu nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (22), após ironizar a possível vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. Com a saída de Pedro Scooby do reality da TV Globo, os internautas são unânimes ao afirmar que o ator já “ganhou” a atração.

No stories do Instagram, a atriz não ficou calada e repostou um meme da capa do álbum de Anitta, o ‘Versions of Me’, no qual aparece as diversas versões da cantora. No lugar do rosto dela, os internautas inseriram famosos controversos que já venceram ou quase venceram realities no Brasil: Rafael Ilha, Biel, Dado Dolabella e Lucas Viana em ‘A Fazenda’, além de Arthur e Marcos Harter no ‘BBB’.

Na legenda, Luana ironizou: “Recebi [esse meme], não conhecia todos, mas depois da explicação entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Amaaaaaa!”. Pouco antes, após saber da eliminação de Scooby, ela decretou: “O BBB acabou agora”.

Veja também: Gracyanne Barbosa planeja engravidar: “Vou tirar o DIU”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.