Bruna Gomes diz que Felipe Neto terminou o namoro por “telefone e mensagens de texto”

O Youtuber confirmou o fim da relação através de sua assessoria de imprensa

0

Após diversas especulações, Bruna Gomes confirmou o término de seu namoro de cinco anos com o Youtuber Felipe Neto. De acordo com a influencer, na tarde desta segunda-feira (27), ele decretou o fim da relação por “telefone e mensagens de texto”.

Sarah Poncio defende mãe biológica de Josué: “Vamos fazer o melhor para ele”

Em nota publicada no Instagram, Bruna declarou: “No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade! não dividimos mais interesses de vida em comunhão”.

“Tenham certeza: a surpresa de [vocês] é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”, continuou a jovem de 25 anos, dizendo que, no entanto, não julgará Neto por essa decisão.

A Youtuber, com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, afirma que se apoiará na família e amigos durante esse momento tão difícil. Com uma equipe jurídica já pronta, Bruna frisa: “Versões existirão muitas. Verdade só uma”. Nas redes sociais, os fãs ficaram chocados com o término.

Felipe também confirma término e desabafa nas redes sociais

Felipe Neto, após postar diversos desabafos preocupantes nas redes sociais, confirmou o fim da relação através de uma nota de assessoria de imprensa. Para os fãs, a equipe dele esclareceu: “O relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem estar e saúde mental”.

“Ele irá continuar afastado nas redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado pra voltar. Em nome de toda equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”, encerrou o comunicado.

O irmão de Luccas Neto, por sua vez, postou, logo na sequência, um tweet: “2021, vai tomar no c*”.

 

 

 

 

Veja também: Grávida, Bárbara Evans exibe celulite e ganho de peso: “Muito difícil se achar bonita”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.