Britney Spears faz desabafo sobre ‘pessoa próxima’: “Como ousa?”

O processo da cantora contra o pai segue em andamento.

0
Britney Spears faz desabafo
Reprodução: Instagram

O caso Britney Spears ganhou um outro capítulo, desta vez, com uma outra pessoa: a cantora posta um desabafo referindo-se a alguém próximo que nunca ajudou quando a cantora precisou. No entanto, essa pessoa em questão estaria ‘aproveitando’ o assunto estar sendo amplamente divulgado para poder falar a respeito. Entenda!

Britney Spears publica desabafo

Em seu Instagram, a eterna princesinha do pop, sem citar nomes, reclamou de quem usa seu caso para ganhar engajamento. “Não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas a você, que nunca apareceram quando você precisou, postam coisas sobre a sua situação, seja ela qual for. Não há nada pior do que isso – e expressam apoio, não tem nada pior que isso!! Como as pessoas que você mais ama ousam falar alguma coisa num geral… Eles sequer estenderam a mão para me ajudar naquele momento?”, começa, dando a entender que trata-se se uma pessoa do seu convívio e que sabia da conduta do pai da cantora, Jamie Spears, sobre a tutela.

O desabafo, então, continua: “Como você ousa falar publicamente que AGORA você se IMPORTA? Você estendeu a mão quando eu estava me afogando? De novo… NÃO! Então se você está lendo isso, você sabe quem você é… E você tem a coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação só para ficar bem publicamente!! Se você vai postar algo… Por favor, pare de parecer justo quando você está tão distante disso que nem tem graça… E tenha um bom dia!”, dispara. Por fim, Britney direciona o texto a alguém em específico que poderia se sentir ‘atingido’ pelo texto. “PS: Se você está lendo isso hoje e acha que é pra você… Me desculpe porque eu sei como você se sente… E eu te mando meu amor”, diz. Na imagem em si, aparecem as palavras: “Nunca esqueça quem ignorou você ou quem te ajudou quando você sequer pediu”.

Britney Spears faz desabafo
Reprodução: Instagrram

Primeiro marido foi enganado para anular casamento

Britney e Jason Alexander, de quem era bastante amiga na época, trocaram alianças em 2004 em uma das famosas capelinhas de Las Vegas. Rapidamente, o casório foi anulado, entretanto, o agora ex-marido da artista revela que não foi uma decisão tomada pelos dois. “Eu ainda acreditava na história que me contaram, que eles iriam nos deixar continuar a conversar e então teríamos esse casamento no futuro se nos sentíssemos da mesma maneira”, explica ao podcast Toxic: The Britney Spears Story.

Por isso, ele aceitou assinar os documentos depois que as notícias do casório vazaram. “Eu não tinha nenhuma razão para acreditar no contrário. Achei que era essa a verdade. Eles estavam permitindo que Britney e eu ainda tivéssemos contato por telefone. Estávamos conversando todos os dias e eu ainda acreditava na história que me contaram, que eles iriam nos deixar continuar a conversar e então teríamos esse casamento no futuro”, explica. No entanto, não foi isso que aconteceu: “Literalmente, no dia seguinte ao fim dos 30 dias, lembro-me de tentar ligar para o número que eu tinha da Britney e foi tipo: ‘bip, bip, bip’. Eu fico, tipo, put*. Eles me pegaram! Filha da mãe!’. Então era isso”, relata.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.