Britney Spears faz desabafo sobre família: “Humilhante”

Cantora afirma que fãs nunca saberão tudo que ela passou.

0
Britney Spears faz desabafo
Reprodução: Instagram

Britney Spears novamente abriu o coração sobre o que sofreu com sua família e faz novo desabafo no Instagram. A princesa do pop diz que os fãs jamais saberão de tudo o que ela passou e revela formas de ‘fugir’ da situação.

Britney Spears faz desabafo sobre família

A cantora revela que encontrou maneiras de sair da situação em que foi envolvida. “Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, só para saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos?”, questionou.

Ademais, Britney lamenta que não pode contar com muitas pessoas. “É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri imediatamente dissessem que partirão em viagem por duas semanas logo depois. Ok, entendi. Eles só estão disponíveis para mim quando for conveniente. Bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora!”, afirma.

Por fim, Britney explica que o texto é referente apenas à sua família e reforça que pede para que os responsáveis paguem. “Esta mensagem é para minha família por me machucar mais do que você jamais saberá! Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas ainda quero justiça”, conclui.

 

Britney Spears faz desabafo sobre família
Reprodução: Instagram

Indireta

Após o fim da tutela de 13 anos, Britney foi às redes sociais para mandar uma indireta para a família e ‘amigos’. “Se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses, sem carro, sem telefone… Sem porta para privacidade e ele tem que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente, sem nunca ter um dia de folga… Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá!!! Se você é como minha família, que diz coisas como ‘desculpe, você está em uma tutela’, provavelmente pensando que você é diferente, então eles que vão fod** com você!”, desabafou.

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.