Brasil encara a Costa do Marfim no futebol masculino nas Olimpíadas. Veja onde assistir

Seleção brasileira vem de vitória apertada sobre a Alemanha na estreia

0

O Brasil encara a Costa do Marfim na madrugada deste domingo (25), a partir das 5h30, pela segunda rodada da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio no futebol masculino, no estádio Nacional de Yokohama.

Para esta partida, a transmissão ao vivo em TV aberta será feita pela Rede Globo, e em TV fechada pelos canais SporTV e Premiere FC.

Agora, a Seleção Brasileira, comandada pelo técnico André Jardine, vai em busca de sua segunda vitória consecutiva na competição.

No entanto, quer melhorar o desempenho, já que no jogo passado passou sufoco desnecessário contra a Alemanha.

Isso porque, no primeiro tempo, abrir 3 a 0, mas na etapa final levou dois gols, caiu de rendimento e quase comprometeu o resultado.

Assim, vai fazer um duelo de líderes no grupo D logo mais, pois a seleção africana estreou com vitória por 2 a 1 sobre a Arábia Saudita.

Com os resultados da primeira rodada, uma vitória logo mais pode garantir a classificação brasileira de forma matemática.

Porém, para isso, além de vencer, terá que torcer por um empate entre Alemanha e Arábia Saudita, que mais tarde, às 8h30, se enfrentam no mesmo local.

“Vai ser um jogo difícil. A Costa do Marfim tem muita força na frente. Será um jogo mais físico”, disse o técnico brasileiro.

“Eles são mais imprevisíveis taticamente, o que pode dificultar ainda mais para nós. Vamos ter que entrar com um nível muito alto de concentração e intensidade. Muito ligados desde o início”, afirmou no site da CBF.

Os times

Para o jogo de logo mais, Jardine deve escalar o Brasil com Santos; Dani Alves, Diego Costa, Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães; Antony, Claudinho, Richarlison e Matheus Cunha.

Por sua vez, a seleção africana deve jogar com Eliezer Ira; Wilfried Singo, Eric Bailly, Kouadio Dabila, Ismael Diallo; Idrissa Doumbia, Kouassi Eboue; Max Gradel, Amad Diallo, Franck Kessié e Christian Kouamé.

Leia também: Brasil e Holanda ficam no empate em jogo de muitos gols no futebol feminino em Tóquio

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.