Bragantino x Estudiantes-ARG; prováveis times e onde assistir

Equipe brasileira ainda pode ser líder do grupo.

0

Um dos projetos esportivos mais consolidados em todo mundo, a Red Bull chegou ao Bragantino em 2019. Logo em seu primeiro ano, a equipe de Bragança Paulista venceu a Série B com sobras, conquistando o acesso à primeira divisão nacional. No primeiro ano, a pandemia de Covid-19 atrapalhou e o time começou mal a competição.

Até por isso, Maurício Barbieri foi contratado em setembro de 2020 para tentar evitar o rebaixamento da equipe. Na época, mesmo tendo começado mal, o treinador foi mantido e o Braga conseguiu se recuperar na Série A. Já no ano seguinte, a equipe não só conquistou vaga na fase de grupos da Libertadores, como foi finalista da Copa Sul-Americana, tendo perdido para o Athletico Paranaense.

Dito isso, já bastante maduro e com o trabalho mais longevo do Brasil, o Bragantino vem brigando forte por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores, mesmo em um grupo “encardido”. Em segundo lugar neste momento, o Braga terá um jogo super decisivo nesta terça-feira (17), quando recebe o líder do grupo no Nabi Abi Chedid.

Bragantino
Red Bull Bragantino pode terminar a rodada fora da zona de classificação. Foto: Ari Ferreira.

Red Bull Bragantino e Estudiantes-ARG; saiba mais sobre a partida

Depois de vencer somente na estreia da competição, o Bragantino arrancou um empate importante com o Vélez-ARG na última rodada, que manteve a equipe da Red Bull em segundo no grupo. Em caso de vitória hoje (17), o Bragantino não só encaminha uma possível classificação, como deixa o primeiro lugar em aberto, já que chegaria aos oito ponto e o Estudiantes tem 10. Dito isso, confira os prováveis times para o duelo:

Bragantino: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires (Lucas Evangelista) e Hyoran; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Estudiantes-ARG: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Agustín Rogel, Fabián Noguera e Emmanuel Más; Manuel Castro, Jorge Rodríguez, Fernando Zuqui e Gustavo Del Prete; Mauro Boselli e Leandro Díaz. Técnico: Ricardo Zielinski.

O torcedor que tiver interesse em acompanhar esse grande jogo, poderá assistir através da ESPN e do Facebook Watch da Conmebol, que transmitirá de forma gratuita. Já em relação à arbitragem, quem apitará o confronto será Juan Benitez, ao lado dos assistentes José Cuevas e Rodney Aquino, ambos paraguiaos. A bola irá rolar às 19h15.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.