Bragantino e Flamengo fazem duelo da parte de cima da tabela no Brasileirão; veja onde assistir

Time da casa vem de empate com o Corinthians; Rubro Negro vem de triunfo sobre o Furacão

0

O Red Bull Bragantino recebe o Flamengo na noite desta quarta-feira (6) em confronto da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, a partir das 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Para esta partida, válida pela 24ª rodada, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o time da casa, comandado pelo técnico Maurício Barbiéri, que inclusive começou no Flamengo, tenta voltar a vencer no campeonato.

Isso porque, na rodada passada e no mesmo estádio saiu de campo com um frustrante empate por 2 a 2 contra o Corinthians.

Na oportunidade, o Bragantino chegou a abrir 2 a 0 sobre o Timão, mas acabou levando dois gols depois dos 44min do segundo tempo.

Desta maneira, a equipe paulista perdeu a chance de se consolidar ainda mais na parte de cima da tabela.

Logo, com 34 pontos, está em quinto lugar e ainda com grande campanha, mas lamenta o resultado anterior.

De olho também na final da Copa Sul-Americana, em novembro, o Braga quer aproveitar o período para somar o maior número de pontos.

Pelo lado do Flamengo, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho está em terceiro lugar, com 38 pontos.

Embora tenha 11 pontos atrás do líder Atlético Mineiro, tem também dois jogos a menos e a diferença pode cair para cinco.

Assim, os cariocas querem continuar firmes na briga e apostam em mais uma grande atuação, como nos 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense, para ficarem na parte de cima da tabela.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Bragantino deve entrar em campo com Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva, Praxedes e Eric Ramires; Ytalo, Artur e Cuello.

Por sua vez, o Flamengo deve iniciar o confronto com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Kenedy (Bruno Henrique) e Pedro.

Leia também: Jogador do São Paulo-RS é preso em flagrante após agredir árbitro, que ficou desacordado

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.