Botafogo x Boavista: onde assistir e prováveis escalações

Equipes vão jogar pela primeira rodada do Campeonato Carioca

0

Botafogo e Boavista se encaram nesta quarta-feira, (3), às 18h, no Nilton Santos, na estreia no Campeonato Carioca. Será a primeira partida do técnico Marcelo Chamusca no comando do time alvinegro, que quer começar a temporada com o pé direito após o rebaixamento no Brasileiro.

Botafogo e Boavista, pelo Carioca de 2020
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Depois de terminar a disputa do Campeonato Brasileiro 2020, sendo rebaixado à Série B, o Glorioso volta suas atenções para o começo da temporada 2021. Trabalhando na reformulação do elenco, o Botafogo conta com um novo técnico no comando do time: Marcelo Chamusca.

Botafogo não terá vida fácil em março. O alvinegro jogará sete vezes no mês, sendo quatro jogos no Nilton Santos e três fora de casa. O time terá pela frente dois clássicos, pela quarta e quinta rodada do Campeonato Carioca: Vasco, no dia 20, e Flamengo, quatro dias depois.

Com duas finais de turno nos últimos anos, o Boavista chega para o Carioca com nomes como Jucilei, ex-São Paulo e que tem passagem pela Seleção Brasileira. A equipe é comandada pelo técnico Leandrão.

ONDE ASSITIR

Por fim, a partida tem a transmissão de pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE BOTAFOGO E BOAVISTA

Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Hugo; José Welison, Luiz Otavio, Bruno Nazario, Ênio; Matheus Babi.

Provável escalação do Boavista: Klever; Gabriel Casemiro, Douglas, Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Jucilei, Erick Flores e Ralph; Jeferson Renan e Felipe Augusto.

Desfalques: O Botafogo não poderá contar com os goleiros Diego Cavalieri, que trata dores no tornozelo direito, e Gatito, que se recupera de um edema ósseo no joelho direito. Além disso, Caio Alexandre, que acusou um desconforto na coxa esquerda, Bruno Nazário, com um quadro de lombalgia, e Romildo, com uma fratura na mão esquerda, estão fora. Lucas Barros se recupera de uma cirurgia no joelho.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.