Botafogo perde para o CSA e fecha a rodada em terceiro lugar na Série B

Por sua vez, o time alagoano sobe para oitavo lugar e volta a sonhar com a briga pelo acesso

0

O Botafogo perdeu por 2 a 0 para o CSA na noite desta quinta-feira (23), no estádio Rei Pelé, em Maceió, no fechamento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time carioca, comandado pelo técnico Enderson Moreira, termina a rodada com 44 pontos, em terceiro lugar, três pontos acima do primeiro time fora do G-4.

Por sua vez, os alagoanos, sob comando do técnico Mozart, foram para 35 pontos, em oitavo lugar, e agora voltam a sonhar com a briga pelo acesso.

Agora, o CSA volta a jogar no domingo (26), quando visita o Cruzeiro, a partir das 16h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Enquanto isso, o Botafogo joga no mesmo dia, mas a partir das 18h15, quando recebe o Sampaio Corrêa, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O jogo

Em casa, o CSA tentou ser ofensivo no começo e, logo aos 3min, teve uma boa chance com o atacante Dellatorre, que recebeu na área, girou e mandou um chute perigoso, perto do gol.

Melhor em campo, o time azul quase abriu o placar aos 13min, quando o atacante Iury recebeu na área e mandou para o gol, mas o goleiro Diego Loureiro espalmou de forma espetacular e salvou o Botafogo.

Pouco depois, aos 23min, novamente com Iury, o time da casa arriscou um chute por cima do gol, com perigo.

Enquanto isso, o Botafogo tinha dificuldades e tentava pressionar a saída de bola dos donos da casa.

Mas o fato é que o time carioca não conseguia levar perigo e não rendia o mesmo que em partidas anteriores.

Durante a primeira etapa, o Botafogo só levava um pouco de perigo nas falhas do time da casa.

Assim, a única grande chance do Alvinegro veio aos 45min, com Diego Gonçalves, que cabeceou e o goleiro fez grande defesa.

Mas o primeiro tempo acabou mesmo empatado por 0 a 0.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o Botafogo começou melhor e, logo no primeiro minuto, quase marcou com Chay, que chutou rasteiro e o goleiro do CSA fez grande defesa.

Porém, aos 9min, o goleiro Diego Loureiro saiu jogando errado e entrou a bola nos pés de Marco Tulio, quem mandou por cobertura e fez 1 a 0.

Depois, aos 23min, Iuri Castilho ampliou para o time da casa, recebendo livre e mandando para o gol: 2 a 0.

Leia também: Avaí anuncia a contratação do meio Jadson, ex-Corinthians, para a sequência da Série B

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.