Boninho nega ‘desistências’ do BBB 22: “Tá tudo fechado”

O diretor do reality fez questão de apontar que não existem desistências do reality

0

Boninho se pronunciou no stories do Instagram, na tarde desta segunda-feira (3), após os rumores de desistência do BBB 22. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a bicampeã olímpica, Jaqueline Carvalho, teria entrado no reality após Douglas Souza mudar de ideia – Diego Hypolito também teria desistido.

Fernando Zor manda indireta para Maiara em show: “Não volto mais”

Em vídeo, o diretor da TV Globo esclarece: “Já não basta ter lista de quem vai entrar, agora tem lista de quem entrou e desistiu. Gente, na boa. Quem entrou, entrou, e entrou há muito tempo. Tá tudo fechado. Não tem quem desistiu e quem substituiu”. Na legenda, ele ainda complementou: “Lista de quem está eu até entendo as apostas… Agora lista de quem estava e desistiu? Dá um tempo fake news!”.

No stories da rede social, o marido de Ana Furtado garantiu: “Ninguém desistiu do BBB 22 não, fake news”. Será mesmo? Ou esse é mais um golpe de marketing?

Boninho já alertou sobre golpes da edição

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, da TV Globo, voltou a alertar os internautas sobre golpes de vagas para o BBB 22. No stories do Instagram, em outubro do ano passado,  o marido de Ana Furtado dividiu um print no qual um suposto vendedor pedia R$250 para garantir que a pessoa fosse entrevistada para o reality.

“Não caia nesse papo! Já avisamos que isso não existe! Não acredite em ninguém que te promete uma vaga no BBB”, pediu Boninho. Vale lembrar que no começo de 2021, o diretor já havia alertado sobre esses esquemas falsos, já que todos convidados para o BBB passam por uma seleção rigorosa.

Boninho já se reuniu com Tadeu Schmidt, o novo apresentador do BBB, para alinhar todos os pormenores do reality. Esse BBB 22 promete ser uma das maiores edições do reality. O que você acha?

 

 

 

Veja também: André Gonçalves participa de festa de luxo no Rio de Janeiro com Danielle Winits

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.