Boninho lamenta eliminação de Gilberto do BBB21: “Indignado”

O Big Boss mostrou que não foi muito de acordo com a opinião do público.

1
Boninho lamenta eliminação de Gilberto
Reprodução: Globo

A eliminação de Gilberto surpreendeu os espectadores, mas teve uma pessoa específica que ficou chocada: Boninho lamenta a decisão do público deste último domingo (2). O economista saiu da casa mais vigiada do país com 50,87% dos votos e causou comoção.

Boninho lamenta eliminação de Gilberto

Em seu Instagram, o Big Boss recebeu um comentário elogiando o economista. “Ele foi fundamental na edição”, ao que o diretor respondeu: “Sim, eu tô INDIGNADO”.

Gilberto descobre mentira de Arthur

Durante a conversa com Ana Clara pós-eliminação, Gilberto ficou sabendo de algumas coisas que rolaram dentro e fora da casa e, dentre elas, estava a mentira de Arthur. Semanas atrás, o instrutor de crossfit prometeu não dizer a verdade sobre seu voto no economista e, de fato, não comentou nada quando foi questionado.

“Mentira que ele fez isso comigo! Eu votei nele chorando as lágrimas. Eu mostrei minha bunda porque ele voltou do Paredão. Ele esqueceu que tem câmeras?”, questiona. “Caio é outro também, né? ‘Vamos nos proteger, Gil. Nós te amamos, Gil. Vem pra nós, Gil. Chega junto pra nossa final’. E eu só lascado. Não vou levar rancor, mas eu acho que ele devia ter me dito. Mas votei nele com o coração dilacerado, chorei aos prantos, ia votar na pobre da Camilla, poderia ter colocado ele no Paredão. (…) Eu achava que a gente tinha essa lealdade de ‘vou precisar votar em você, você vai precisar votar em mim, mas vamos ser honestos um com o outro de chegar e dizer'”, desabafa o brother. No entanto, Gil diz que não vai guardar mágoas e pretende manter um bom relacionamento com todos os confinados.

Ademais, claro que a relação com a Juliette tinha que vir à tona, né? Os dois viveram uma amizade bem intensa, com direito a brigas, afastamento e palavras dolorosas. “Fui (influenciado). Eu sei que fui, não sou doido. Me arrependo muito por isso. Nunca quis dizer isso na casa, que fui influenciado. Nunca quis ser o coitado, a vítima, colocar a culpa em outras pessoas. Mas sei que fui. Quando percebi, já tinha passado muita coisa, falado bastante coisa”, assume.

Afastamento

Ao ser questionado sobre qual foi o motivo do afastamento do antigo G3, ele responde: “Meu surto. Não precisa muito para a minha cabeça criar coisa. Aí depois eu pedi desculpas para ela. É algo que, no final do programa, eu estava muito melhor. Conseguia saber quando minha cabeça estava criando coisas que não eram reais. Saber que não dá para criar paranoias e surtar com coisas que não existem. E como eu sou do bocão, eu pensava e falava”, conclui.

Aliás, tem Final rolando na casa! Camilla de Lucas, Juliette ou Fiuk, quem deve ser o vencedor da edição? Vote na nossa enquete! O BBB21 é transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Boninho lamenta eliminação de Gilberto do BBB21: “Indignado” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.