Boninho e Tadeu Schmidt se reúnem para planejar o BBB 22

Os dois postaram uma foto juntos nas redes sociais e os fãs do reality vão à loucura

0

O BBB 22 promete! Tadeu Schmidt e Boninho se reuniram em um restaurante japonês no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (13), para falar sobre os planos para o reality da TV Globo. O jornalista foi anunciado, oficialmente, como substituto de Tiago Leifert, durante o ‘Fantástico’ no último domingo (10).

Ex-noiva de Whindersson Nunes diz que não postará fotos do filho: “Muito íntimo”

No Instagram, o diretor geral do BBB postou uma foto ao lado de Tadeu e adiantou: “@bbb 22 reunião no japa! Vem coisa boa por ai!!”. O ex-apresentador do dominical da emissora repostou a mesma foto e fez um textão para celebrar esse pontapé inicial.

“COMEÇOU!!! Meu pontapé inicial no BBB 22! Sabe quando você chega em um lugar novo e se sente absolutamente em casa? 😊 Obrigado pela acolhida tão carinhosa, @jbboninho e Dourado! Bora cair dentro do trabalho!!! Boraaaaaaaaaaa!!!!”, finalizou Tadeu.

Já estamos ansiosos!

Tadeu e Boninho
Reprodução/Instagram

Tiago Leifert aconselha Tadeu Schmidt

Tiago Leifert se pronunciou, na manhã desta última segunda-feira (11), sobre a escolha de Tadeu Schmidt para apresentar o BBB 22. Após diversos rumores, o jornalista do ‘Fantástico’ foi confirmado para o cargo no último domingo (10) e afirmou estar “emocionado” com os novos rumos de sua carreira.

No stories do Instagram, Leifert afirmou que Tadeu é o homem ideal para a função: “O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB: inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu. Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!”.

Na sequência, ele pede: “Não deixa eles pipocarem, Tadeu. Vai com tudo!”. Vale lembrar que Tadeu ficou emocionado ao ser anunciado como o novo apresentador do BBB: “Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é o máximo e é uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da TV brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só tenho a agradecer. Obrigado, TV Globo, por essa oportunidade”.

 

 

Veja também: Ex-noiva de Whindersson Nunes diz que não postará fotos do filho: “Muito íntimo”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.