BBB21: Gilberto bate recorde de participante menos votado da história

Paredão desta última terça-feira (23) trouxe vários recordes para o programa.

1
BBB21: Gilberto bate recorde
BBB21: Gilberto é o participante menos votado da história do reality

A rejeição histórica de Karol Conká não foi o único recorde batido pelo BBB21 nesta terça-feira (23). Gilberto também terá seu nome lembrado nesta berlinda, mas por ser o participante menos votado da história do reality!

BBB21: Gilberto bate recorde

Na berlinda que enfrentou Conká e Arthur, o economista recebeu apenas 0,29% dos votos. Antes, o recorde de participante menos votado do programa era da amiga do brother, Sarah, que só recebeu 0,37% contra Nego Di e Fiuk. Antes da dupla, estava Babu Santana, da edição de 2020, com os 0,44% que recebeu na berlinda que eliminou Petrix com 80,72%.

Vale lembrar que Karol Conká surpreendeu (mas nem tanto) com a porcentagem que recebeu: 99,17%. A cantora torna-se, portanto, a participante com maior rejeição da história do programa. Muitos recordes em um único dia!

Sarah acreditou que Gilberto seria eliminado

Desde a formação do Paredão, a Líder da semana vem falando que tinha certeza que o amigo emparedado retornaria. No entanto, Tiago Leifert deu um susto nos brothers na hora do discurso. Em vários momentos, o apresentador falou coisas que poderiam ser facilmente interpretadas como se fossem para o economista. Por isso, Sarah começou a acreditar que o doutorando realmente seria o escolhido para deixar o reality.

“Quando ele falou descontrole, achei que era para mim”, admite o brother. “Mas no início ficou muito sua cara. Achei que no início era para você, não vou mentir”, assume a brasiliense. Rodolffo, que está no Quarto do Líder com os brothers, se desculpa por ter dito que preferia que Gilberto saísse. “Eu até comentei com Sarah, porque eu e ela somos uma pessoa só, que eu gostei da sua sinceridade, eu gostei que você não esconde o que você pensa. Eu prefiro você falando para mim do que fazendo outras coisas. Essa sinceridade é muito importante”, pondera o pernambucano.

Por fim, Rodolffo explica seu comportamento na última semana: “Uma das coisas que juntou foi: teve uma treta muito grande. Vou recuar. A gente não sabe de tudo. Como eu vou tomar partido?”, diz. Mas vale lembrar que o sertanejo estava criticando o brother ao lado de Caio, Projota e Arthur e, inclusive, o grupo tinha o intuito de desestabilizá-lo.

O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] plural! Não foi só a impressionante marca de 99,17% que entrou para a história do reality, mas Gilberto também conseguiu a sua marca: o economista é o participante menos votado em um Paredão na história do reality, com apenas […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.