BBB21: Fiuk e Juliette conversam sobre relação conturbada do início

A dupla viveu muitos desencontros nos primeiros dias de reality.

5
BBB21: Fiuk e Juliette conversam
Reprodução: Globo

A última madrugada no BBB21 rendeu algumas resoluções de problemas antigos. Juliette e Fiuk, por exemplo, conversam sobre as desavenças do início do BBB21 e deixam tudo em pratos limpos. A dupla já havia se aproximado bastante nesta reta final, no entanto, as questões do passado nunca tinham sido resolvidas. Saiba mais!

BBB21: Fiuk e Juliette conversam sobre início do programa

Camilla de Lucas é quem puxa o assunto, enquanto curte um banho na banheira de hidromassagem: “Eu falava que vocês estavam brigando por bobeira”. O ator concorda: “Eu duvidei muito da Jujubas”. A advogada, então, acrescenta: “Eu ainda te dei chances”. O papo continuou e depois, sozinhos, eles resolveram a situação. “Eu lembro um dia que eu estava na cozinha, até passou no VT da gente, eu estava olhando no seu olho, gritando para você me escutar. Falando tudo que eu pensava de verdade e você duvidando. Você estava blindado. Eu falei: ‘Fiuk, é isso que tu quer? É isso que você vai ter”, disparou a paraibana.

O artista concorda com a sister: “É porque eu duvidava de tudo. Eu tive dificuldade, sim, naquele primeiro papo, que você falou aqui. Aquilo me confundiu muito”, disse, referindo-se ao dia que a advogada chamou toda a casa para falar o que sentia. “Tu vai ver como tinha sentido”, responde a maquiadora, para quando o brother conseguir ter acesso a tudo o que aconteceu na casa. Juliette, então, questiona se o amigo não via verdade em suas atitudes. “Eu pensava que você fingia, eu achava que você criava umas situações. Não vou negar. Então, da mesma forma que algumas pessoas, eu comecei a generalizar”, admite ele.

Relação com Camilla

Ademais, a influencer digital observa que a trajetória de amizade que Camilla e Juliette foi bonita. “Foi. Longe e ao mesmo tempo parecidas. Eu acho. De falar bem uma da outra, de acreditar uma na outra. E pensar parecido. Você precisou me defender mais. A verdade é essa. Isso aí eu assumo. Eu sou um problema, eu sempre soube que sou um problema”, desabafa a paraibana.

A advogada, depois, fala novamente de Fiuk. “Ele falou mal de mim também. Eu sei que vou ficar triste”, revela. Por fim, Camilla comenta: “Eu era amiga dos dois. Quando eu falava com Fiuk sobre a Juliette, não ficava falando dela. Eu falava que vocês estavam brigando por bobeira”.

Aliás, quem vocês acham que deve vencer o programa: Camilla, Fiuk ou Juliette? Vote na nossa enquete! O BBB21 é transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

5 Comentários
  1. […] BBB21: Fiuk e Juliette conversam sobre relação conturbada do início […]

  2. […] BBB21: Fiuk e Juliette conversam sobre relação conturbada do início […]

  3. Stephany Cristina ramos Diz

    Full deve ganhar pq ele chegou a final pelo seu mérito

  4. Stephany Cristina ramos Diz

    Full vai que a tua vc merece lutou até o fim

  5. Stephany Cristina ramos Diz

    Full mesmo que vc não ganhe vc já é um vencedor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.