BBB 22: Rodrigo se sente ameaçado no jogo

Confinado desabafou sobre o fato de estar se sentindo sozinho na competição.

0
BBB 22: Rodrigo se sente ameaçado
Reprodução: Globo

Em conversa com Laís no jardim do BBB 22, Rodrigo afirma que se sente ameaçado no jogo e acredita estar no próximo Paredão. O confinado apontou que participantes, como Douglas Silva, por exemplo, estão se afastando dele nesses últimos dias.

BBB 22: Rodrigo se sente ameaçado no jogo

O gerente comercial fez um longo desabafo com a sister sobre o comportamento dos outros confinados nesses últimos dias – agora que o jogo começou, oficialmente. “Eu, com certeza, estou na reta. DG (Douglas Silva) não olha mais no meu olho. É impressionante como você percebe pelo jeito que a pessoa não quer você perto dela. (…) Só vou ficar mal se um amigo me der facada nas costas. Vamos se unir nesse? Vamos se unir nesse. (…) Se você quiser atingir um grande propósito precisa de pequenos processos. (…) Eu prefiro sair desse Big Brother Brasil me jogando. Sem medo de jogar, compartilhar meus sentimentos, etc. (…) Se o público quer Disney World pode me tirar, eu não quero Disney World”, dispara.

Ademais, Rodrigo acredita ter o apoio de Lucas, mas volta a dizer que Arthur Aguiar pode estar colocando coisas na cabeça do outro confinado. “Arthur tenta fazer alguma coisinha na cabeça dele. Eu tentei conversar com ele (Arthur), puxar papo, mas é só monótono. Ele desvia, sai. Não tem problema, tudo certo. Mas se for líder e votar em mim eu vou jogar tudo na cara dele (Arthur)”, acusa.

Excluído

Nesta última terça (25), o brother desabafou com Maria sobre o fato de estar se sentindo sozinho na competição. No Jogo da Discórdia de segunda (24), o gerente comercial foi selecionado apenas para o pódio de Vinicius. “Eu não tô conseguindo mais rir ou cantar como antes. Eu sou um peixe fora d’água”, começou Rodrigo. “Se eu sou um peixe fora d’água, eu sou o paranoico, o que só fala de jogo. Isso vai me fazer cada vez mais fraco, e eles estão se fortalecendo. Eu posso virar alvo. Cada coisa que eu falo, me desestabiliza. Eu tava me sentindo tão sozinho nesse meu pensamento que eu fiquei triste ontem”, lamenta.

O confinado também acredita que está sendo deixado para trás durante as formações de grupos. “Eu não tô conseguindo encaixar, eu devo ser o chato da edição, o paranoico, porque todo mundo fala que eu sou. E não é isso, eu brinco, falo com todo mundo. Só que cada vez mais eles, em grupo, fazem eu me sentir assim, e eu me sinto pequeno e eles estão se engrandecendo. E eles estão fazendo o grupo deles. Sutilmente. E todo mundo gosta deles. E a gente vai achando que eles são fortes e nunca vai votar neles”, diz.

O BBB 22 é transmitido todos os dias, na faixa das 22h15, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.