BBB 22: Paulo André diz que vai ‘puxar’ Arthur Aguiar em Jogo da Discórdia após briga

O clima esquentou na tarde desta segunda (25).

0
BBB 22: Paulo André diz que vai 'puxar
Reprodução: Globo

O clima de tensão ainda não deixou a casa mais vigiada do país! A um dia da grande Final do BBB 22, Paulo André e Arthur Aguiar se desentendem e o atleta diz que vai ‘puxar’ o ator no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (25). Saiba mais!

BBB 22: Paulo André diz que vai ‘puxar’ Arthur em dinâmica

O trio de finalistas voltava de uma dinâmica, quando acabou rolando um desentendimento entre P.A. e Arthur. O ator, então, dispara: “Sabe qual é o problema do P.A.? Ele zoa todo mundo, mas ninguém pode zoar ele”. O atleta retruca na mesma hora: “Você que é assim! Você leva o bagulho para um bagulho nada a ver, mano”. O marido de Maíra Cardi se defende: “A gente estava brincando, mano! Você acha que alguém falou sério?”, questiona, citando Douglas: “O DG riu da mesma coisa!”. “Foi engraçado”, confirma o ator de ‘Cidade de Deus’.

O bate-boca continua e Arthur segue alegando que não consegue brincar com Paulo. “Ele zoa o tempo inteiro, mas se zoar ele, ele não gosta”, aponta. P.A., então, afirma que vai falar sobre o aliado durante o Jogo da Discórdia desta segunda: “Tá bom, então. Tadeu, no Jogo da Discórdia hoje eu vou puxar o Turrah, hein!”, alfineta. O ator rebate: “Pode puxar, não é a primeira vez que você faz isso, mano”. “Tá bom, você está certo. Como sempre, você está certo”, dispara o atleta e Aguiar encerra a discussão: “Não vou mais brincar contigo não, foi mal, desculpa”. Climão na reta final? Temos!

Aliás, a votação ainda está aberta para definir quem será o grande campeão desta edição! Arthur, Douglas ou Paulo André, quem merece sair com o prêmio de R$1,5 milhão? Vote na nossa enquete! O BBB 22 é transmitido todos os dias, na faixa das 22h20, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.