BBB 22: Luciano dá ‘nota de 3 reais’ para Arthur Aguiar e critica jogo do artista

Ex-confinado analisa jogo dos demais competidores.

0
BBB 22: Luciano
Reprodução: Globo

Cumprindo a agenda de eliminado do BBB 22, Luciano fala sobre seus dias no confinamento e fala sua opinião sobre os demais participantes da casa mais vigiada do país. Para Arthur Aguiar, por exemplo, o youtuber deu uma ‘nota de 3 reais’ e criticou o jogo do artista. Saiba mais detalhes!

BBB 22: Luciano fala sobre estratégias de brothers

O youtuber explica que observou o jogo de Arthur e não gostou do resultado. “Ele se demonstrou um cara que sabe jogar, mas ele joga um jogo um pouco sujo demais. Eu vi que ele consegue oscilar muito entre ser muito legal e depois quer meter o dedo. Ele é esperto”, aponta. Por outro lado, Luciano é só elogios para Lucas: “O cara que me acolheu, foi o cara que me recebeu na casa e que me levou até a porta”.

Rodrigo também não foi muito bem visto por Luciano, que dá as plaquinhas de ‘tóxico’ e ‘pamonha’ para o gerente comercial. “Ele é abitolado. Tá jogando muito e não tá vivendo. (…) “Vi um VT, onde ele falava mal de mim com a galera, e na minha frente não falava um ‘A’. Ele conseguiu intoxicar uma galera, inclusive a Jade”, detalha.

Confinados apontam comportamento de Luciano

Dentro da casa mais vigiada do país, os confinados também observaram o comportamento de Luciano e falaram sobre o brother após a eliminação. Os brothers, por exemplo, falaram da ‘obsessão’ pela fama que o ex-brother alimenta. “As atitudes dele aqui não eram de quem queria ser famoso, não”, aponta Brunna Gonçalves. O grupo concordou e ainda acrescentaram que, agora, o youtuber teria a oportunidade de mostrar seus talentos fora do confinamento.

Em conversa com Rafa Kalimann após sua eliminação, Luciano também precisou ‘lidar’ com o sonho de ser famoso e recebeu um sermão da apresentadora. “Não tá errado você desejar isso pra vida. Se esse é seu desejo, o seu sonho, tá tudo bem. O que muitos te falaram na casa é como conquistar isso porque ela é só uma consequência demorada e talvez até árdua demais. Você vai ouvir coisas que você não vai gostar de ouvir, vai se submeter a coisas que você tem que fazer pelo seu trabalho, mas é uma consequência, linda, porque tem muito carinho, tem muitas pessoas que te conhecem, de um trabalho muito bem feito. Demora, é difícil pra caramba, mas é genuíno que você deseje ser famoso, que as pessoas te conheçam”, diz a ex-BBB 20.

O BBB 22 é transmitido todos os dias, na faixa das 22h15, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.