BBB 22: beijão, DR, previsão sobre o ‘fim do amor’ e mais da festa do Líder Douglas

As coisas estão começando a ficar agitadas!

0
BBB 22: beijão, DR
Reprodução: Globo

Festão! Além da linda comemoração do Líder Douglas Silva, que contou com o tema ‘O Universo do Cinema e da TV’, a festa do BBB 22 teve o primeiro beijão, DR, quase desistência e uma ‘previsão’ sobre os próximos dias. A edição está começando a ficar mais agitada, afinal!

BBB 22: beijão, DR e mais da festa desta quarta (26)

O Líder da semana foi recepcionado em uma festa luxuosa, com direito a várias cenas de seus trabalhos passando em uma televisão na parte externa da casa. Douglas afirmou estar feliz demais com a comemoração e aproveitou a noite com bebidinhas e muitas coreografias. Vinicius, aniversariante desta quinta-feira (27), também ganhou um parabéns à meia-noite e recebeu um selinho de Maria na comemoração.

O primeiro casal da edição também gerou uma onda de pequenas confusões pela casa. Eslovênia e Lucas protagonizaram um beijão na pista de dança, para euforia dos espectadores e dos brothers. Bem, de alguns deles: Natália, que já vinha flertando com o brother há um tempo – inclusive durante a tarde desta quarta, antes da festa -, não ficou nada feliz com a cena e deixou a comemoração, aos prantos. Em desabafo com Jessi, a designer de unhas revela estar muito chateada e cogita até desistir do programa – atitude que foi interrompida por Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Vários foram os espectadores que ficaram do lado da sister na história:

Aliás, a situação também gerou uma discussão entre as duas artistas. A sertaneja repreendeu Natália por estar ‘chorando por macho’, enquanto outras sisters tentavam consolar a sister. Lina não gostou do comentário e Naiara se defendeu, afirmando que só falou isso para que Natália não apertasse ‘a bosta do botão’. “Você também quis apertar a bost* do botão e o que a gente disse para você? Para ir dormir! A gente não ficou enchendo a sua cabeça. Você está pressionando a cabeça dela”, disparou a atriz de “Segunda Chamada”. Por fim, Natália passou mal, perdeu estalecas e ainda teve uma crise de nervos, onde arremessou um sapato na porta do quarto e uma garrafa de água no lixo da cozinha – no entanto, não desistiu do reality.

Jogo

Vocês achavam mesmo que não teria papo sobre o jogo? Pois bem, muitas foram as conversas espalhadas onde as estratégias dos brothers eram analisadas e críticas sobre outros confinados eram feitas. Rodrigo, por exemplo, conversou durante algumas horas com Jessilane e, dentre as palavras ditas, o gerente comercial acusou Arthur Aguiar de ter um ‘desvio de caráter’. “O Arthur tem um put* desvio de caráter, todo mundo sabia! Chegou aqui, eu dei uma chance para esse cara e falei: ‘Cara, fiquei feliz com a sua imunidade’. Mas o cara fica aqui escondidinho pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele, tentando achar um vilão”, explica seu ponto.

Naiara também protagonizou uma ‘DR’ com Paulo André, após a sertaneja questionar o atleta sobre o motivo dele estar ‘apagado’ no programa. O possível futuro affair de Jade Picon não entende bem o teor da conversa e brinca, dizendo que está ‘tranquilo’. No entanto, a cantora segue séria e pede para que o amigo de Pedro Scooby olhasse em seus olhos enquanto os dois conversavam. Eita!

Por fim, Douglas, P.A., Jessi, Scooby, Tiago Abravanel, Jade, Lucas e Eslô foram os brothers e sisters que aguentaram até o final da festa, que aconteceu por volta das 6 horas da manhã. E que venha a Prova do Líder!

O BBB 22 é transmitido todos os dias, na faixa das 22h15, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.