Bárbara Evans se emociona ao ver filho em ultrassom: “Muita alegria”

A modelo de 30 anos está grávida do primeiro filho, da relação com Gustavo Theodoro

0

Grávida, Bárbara Evans se emocionou, na tarde desta sexta-feira (8), ao ver o corpo todo do filho em ultrassom. A modelo, que é casada com Gustavo Theodoro, perdeu um dos embriões logo no início da gestação.

Juju Salimeni sobre relação de 14 anos com Felipe Franco: “Tóxico”

No Instagram, a filha de Monique Evans postou um vídeo fazendo um coração na barriga de gravidez e celebrou: “3 meses de MUITA alegria!! Hoje conseguimos ver o bebê todinho!! Pezinho, mão, nariz, baliguinha… Aí mamãe!”.

Nos comentários, Gustavo Theodoro celebrou: “Meus amores”. Em outubro deste mês, Bárbara fará um chá-revelação para revelar o sexo do primeiro filho. Quem está ansioso?

Barbara Evans
Reprodução/Instagram

Bárbara Evans está com “falta de ar” durante a gestação

Bárbara Evans desabafou nas redes sociais, nesta última terça-feira (5), sobre alguns sintomas desconfortáveis da gestação. A influencer de 30 anos, que outrora esperava gêmeos, agora segue com o desenvolvimento de apenas um embrião, que já atingiu os três meses.

No stories do Instagram, a filha de Monique Evans contou que está com falta de ar constante, além de sentir muito cansaço: “Vocês me mandam directs assim: ‘Bárbara, sempre te vejo nos stories e você parece sempre cansada’. A gravidez está me dando falta de ar. Se eu tomo banho, coisa assim, tenho muita falta de ar. Já conferi pressão, já fiz tudo. Às vezes eu tenho pressão baixa, por isso tenho essa sensação de desmaio, mas não é nada de mais. Faz parte da gravidez”.

“Como eu falo, cada um tem seu corpo e cada um reage de uma forma. Então, nunca compare a sua gravidez com a de ninguém, sempre pergunte para o seu médico o que é ou não para se preocupar”, alertou a jovem, que divide todas as etapas de sua gestação no Instagram, até sobre a falta de libido e dores de cabeça.

 

 

Veja também: Laura Keller reflete sobre fim do casamento: “Foi livramento”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.