Bárbara Evans chora ao ficar sem a filha: “Desesperada”

Filha de Monique Evans fica desesperada ao ficar longe da filha, mesmo por apenas cinco horas

0

Bárbara Evans não está sabendo lidar com eventuais distâncias da filha, Ayla! Em desabafo no stories do Instagram, na última quinta-feira (14), a influencer conta que ficou cinco horas longe da herdeira para compromissos profissionais e isso foi o suficiente para ficar com muitas saudades.

Tirullipa é alvo de mandato de busca e apreensão

“E chegou a hora de eu me arrumar para o show, já chorei, meu deus, vou ficar só cinco horas fora, ela vai ficar com a babá e com a avó, mas o meu coração está partido. Já chorei. Socorro, socorro”, ela começou o desabafo e, logo em seguida, surgiu aos prantos: “Vocês mães também são assim? Ainda não consegui me arrumar. Eu já fiquei fora durante o dia, mas à noite, nunca fiquei”.

Apesar de afirmar que “estava desesperada”, Bárbara reuniu força o suficiente para se arrumar e estava deslumbrante com um look todo preto e brilhante.

Bárbara já falou sobre emagrecimento pós-parto

Bárbara Evans repercutiu nas redes sociais, em maio deste ano, ao revelar que, pouco mais de um mês após o parto da filha Ayla, já está usando uma calça tamanho 36. Nos stories do Instagram, ela dividiu uma série de vídeos mostrando o novo físico e uma internauta criticou: “Desnecessário você mostrar essas coisas… Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada”.

A filha de Monique Evans negou que seja privilegiada: “Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios… E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer!”.

“Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!”, finalizou.

 

Veja também: Tudum: Netflix divulga data para a edição de 2022

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.