Bárbara e Monique Evans se declaram no 1º mês de Ayla: “Maior amor do mundo”

0
Bárbara e Monique Evans se declaram
Reprodução: Instagram

Dia de festa! A pequena Ayla, fruto do relacionamento entre Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, completa um mês nesta terça-feira (3) e a mamãe de primeira viagem, assim como a avó, Monique Evans, se declaram para a bebê. A modelo publicou fotos inéditas de um ensaio especial da bebê e encantou os seguidores.

Bárbara e Monique Evans se declaram para Ayla no 1º mês da bebê

A modelo exibiu alguns cliques do ensaio fotográfico que a bebê fez e abriu o coração sobre a experiência de ser mãe. “Hoje meu amor completa um mês. Um mês que descobri o maior amor do mundo, o bem mais precioso enviado por Deus. Meu amor, você não imagina o quanto te amo e o quanto você foi desejada. Todas as vezes que eu olho para o seu rostinho, meu coração aperta de tanto amor. Você veio para completar a nossa família! Me sinto realizada com você ao meu lado. Muita saúde, meu amorzinho! Nós te amamos demais”, declara a modelo.

Bárbara e Monique Evans se declaram
Reprodução: Instagram

Monique também publicou uma foto da neta e recordou o processo de fertilização in vitro realizado por Bárbara. “Hoje o meu anjinho completa um mês. Parece que foi ontem que a Bárbara começou a fazer o tratamento. E o milagre se fez. É muito amor! Felicidades, princesa. Vovó te ama demais!”, declarou a namorada de Cacá Werneck.

Amamentação

Planejando uma cirurgia estética nos seios quando for liberada, Bárbara relata as dificuldades da amamentação, no entanto, aconselha as mamães a não desistirem do processo. “Eu sei que cada mamãe é de uma forma, mas vou contar a minha experiência até agora com vocês. Antes de ter a Ayla, as perguntas mais frequentes eram: O que você está fazendo para se preparar para a amamentação? Você está com medo da amamentação? Eu na verdade nunca tive medo, nem do parto, nem da amamentação. Eu sempre tive na minha cabeça que não ia ser fácil, mas que eu iria dar tudo de mim. Não fiquei com muitas preocupações na minha cabeça do que poderia vir a acontecer. Por mais difícil que fosse, eu tentava só manter o meu pensamento no presente e não sofrer por antecedência”, começa ela.

Mas Bárbara enfatiza não ter problemas ao amamentar Ayla. “Cada bebê tem seu jeitinho e cada mamãe também, e juntas descobrimos a melhor NOSSA melhor maneira. Não sei se será sempre assim, e não quero pensar no futuro. Só desejo estar preparada para enfrentar tudo que estiver pela minha frente!”, explica.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.