Band planeja investir em novelas com Faustão como sócio, afirma colunista

Faustão fez sua grande estreia na emissora na última segunda-feira (17)

0

A Band está apostando todas as fichas no sucesso de Faustão na emissora! De acordo com o colunista Daniel César do site Na Telinha, nesta sexta-feira (21), o canal quer investir em novelas e, para isso, pretende usar a influência de Fausto, seu novo sócio.

Nego Di é denunciado ao Ministério Público após debochar de vídeo íntimo de Natália do BBB 22

O canal paulista vem flertando com a teledramaturgia desde 2020, mas por conta da pandemia da Covid-19 e incertezas financeiras, preferiu esperar para dar esse primeiro passo. O esporte levou a primeira leva de investimento e, logo depois, o departamento de shows.

A busca da Band é tanto para o lançamento de novelas e séries, mas com uma condição: que o projeto seja bem-recebido pelo mercado publicitário para se pagar. Ou seja, que as produções tenham um custo em torno de R$250 mil reais por capítulo.

Para viabilizar o projeto, a Band alugou os estúdios Vera Cruz por três anos. E onde o Fausto Silva entra nessa? O apresentador deverá usar sua influência junto ao mercado para atrair investidores que possam bancar as primeiras novelas e séries do canal, consolidando a Band no terceiro lugar do Ibope.

A emissora pretende estrear as primeiras novelas no segundo semestre de 2022.

Faustão segue em casa com Covid-19

Faustão testou positivo para a Covid-19 após sua grande estreia na Band. De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, nesta última quarta-feira (19), ele está “assintomático” e segue trabalhando em casa para cumprir o isolamento domiciliar.

Com isso, as gravações de ‘Faustão na Band’ foram suspensas, mas já foram filmados programas até o dia 26 de janeiro: “O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa ‘Faustão na Band’ estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”.

Por enquanto, o filho João Guilherme não sabe se está com Covid-19 e Anne Lotterman também está positivada para a doença. Após uma grande estreia em 2º lugar no Ibope, o programa ‘Faustão na Band’ voltou ao 4º lugar de exibição.

 

Veja também: BBB 22: mãe do filho de Paulo André mostra bebê e declara torcida para o atleta

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.