Bahia x Grêmio; saiba mais sobre o duelo

Imortal visita o Tricolor da Boa Terra neste domingo (03).

0

Com a melhor defesa da Série B, o Grêmio de Roger Machado vem crescendo aos poucos na Série B. Após um início ruim e a dificuldade para se estabilizar no G4, o Imortal vem conquistando vitórias importantes nas últimas rodadas. Além disso, o fato de ter a melhor defesa da competição, com apenas cinco gols sofridos, é um dos motivos do Grêmio estar bem classificado.

Já em relação ao Bahia, a equipe de Salvador contou com a estreia de Enderson Moreira na rodada passada. Isto é, depois de perder dois jogos consecutivos dentro de casa (Chapecoense e Novorizontino), a direção do Tricolor optou por demitir Guto Ferreira. Vale lembrar que Enderson é o atual campeão da Série B, com o Botafogo.

Dito isso, a tendência é que tenhamos um bom jogo na capital da Bahia. O time de Enderson pode até terminar a rodada na segunda colocação, mas precisa vencer o Grêmio e contar com um tropeço do Vasco. Já o Grêmio precisa da vitória para voltar a ficar confortável no G4, já que a vitória do Criciúma neste sábado (02) deixou o Tigre a dois pontos do grupo de acesso.

Grêmio
Diego Souza tem mais de 50% dos gols do Grêmio na Série B. Foto: Lucas Uebel.

Bahia x Grêmio; prováveis times e onde assistir

Sem poder contar com o suspenso Rildo, o Bahia não poderá contar com a chamada “lei do ex”. Isto é, vale lembrar que Rildo era jogador do Grêmio até alguns meses atrás. Já o Tricolor Gaúcho terá que administrar mais problemas. Suspensos, Biel Teixeira e Villasanti estão fora. Além deles, o Grêmio não terá Benítez, Brenno, Edilson, Elkeson e Kannemann, todos lesionados. Confira os prováveis times:

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Rezende, Mugni e Daniel; Davó [Jacaré ou Raí] e Rodallega. Técnico: Enderson Moreira.

Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva, Bitello, Janderson, Campaz e Elias; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Quem quiser acompanhar o jogo, poderá assistir através da TV Globo (BA e RS), do Sportv e do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o confronto será Raphael Claus, ao lado dos assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa. Na cabine do VAR, teremos Rodrigo Nunes de Sá. A bola rola às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.