Bahia x Athletico-PR; veja mais sobre o confronto

Tricolor quer fazer um bom resultado no jogo de ida.

0

Um dos únicos dois confrontos entre times de divisões diferentes, Bahia e Athletico Paranaense fazem um dos jogos de oitavas de final desta quarta-feira (22) na Copa do Brasil. Em terceiro lugar na Série B, o Bahia vinha com um aproveitamento impressionante como mandante, mas perdeu a invencibilidade na rodada passada, quando perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense.

Além disso, os comandados de Guto Ferreira precisaram dos pênaltis para eliminar o Azuriz na terceira fase, clube também paranaense. Por outro lado, o Athletico Paranaense chega em um ótimo momento para o confronto. À frente do Furacão desde os duelos contra o Tocantinópolis pela fase anterior, Luiz Felipe Scolari vem executando um bom trabalho no Rubro-negro.

Também em terceiro lugar, só que da Série A, o Furacão vem de uma vitória épica sobre o Coritiba, na qual Khellven anotou o pênalti da vitória já nos acréscimos. Dito isso, vale ressaltar que o Athletico vive a sua temporada de maior investimento no futebol, com algumas contratações que bateram recordes de valores na história do clube. Isto é, a equipe paranaense leva o favoritismo.

Bahia
Torcida do Bahia é das mais calorosas do Brasil. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia.

Bahia x Athletico Paranaense; prováveis escalações e onde assistir

Precisando se reencontrar com a vitória e abrir uma boa vantagem para o jogo da volta, o Bahia não poderá contar com Rildo, Didi e Emerson Santos, que já disputaram a Copa do Brasil por outros times. Já pelo lado atleticano, além de Orejuela e Vitor Roque já terem entrado em campo por outra equipe, são oito jogadores no departamento médico. Sendo assim, confira os prováveis times:

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Patrick de Lucca [Lucas Mugni] e Daniel; Raí (Vitor Jacaré), Matheus Davó e Hugo Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian (Matheus Fernandes) e David Terans; Cuello, Pedro Rocha e Pablo. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através do Amazon Prime Video, plataforma de streaming que tem parceria com o Grupo Globo para a transmissão da Copa do Brasil. Já em relação ao apito, quem arbitrará o jogo será Braulio da Silva Machado, ao lado dos assistentes Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. Teremos Rodrigo Nunes de Sá na cabine do VAR. A bola rola às 19h30, na Arena Fonte Nova (horário de Brasilia).

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.