Bahia empata com o Botafogo dentro de casa

1

O Bahia empatou contra o Botafogo SP por 1 a 1 em um jogo pela Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Patrick de Lucca e William Machado. Assim, houve o empate da partida, fazendo com que ambas as equipes ganhem um ponto a mais na tabela do campeonato.

Com o empate, o Bahia ficou na segunda colocação do grupo A com quatro pontos, o mesmo número do Ceará, o primeiro colocado. Na competição, o Bahia já obteve uma vitória no jogo fora de casa contra o Salgueiro, vencendo o clube por 3 a 2.

Já o Botafogo PB está na quarta colocação com dois pontos, havendo dois empates ao longo da competição. O primeiro empate do jogo foi contra o 4 de julho por 0 a 0. Portanto, até o mesmo, o clube ainda não teve nenhuma vitória.

Com esses resultados, os dois clubes se mantiveram nos quatro primeiros colocados, e assim poderão participar das fases finais da competição. Até o momento, o Botafogo PB e o Bahia encontram-se bem colocados na Copa do Nordeste e com chances de chegar à final, visto que ainda está no início do campeonato.

Primeiro tempo do jogo Bahia x Botafogo PB

Botafogo SP
Instagram: Botafogo SP

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado, com o Bahia e o Botafogo PB tentando fazer gols, mas sem grandes resultados. O primeiro gol ocorreu nos 16 minutos do primeiro tempo, com gol de William Machado. Isso faz com que o Botafogo PB abrisse o placar da partida. No final do primeiro tempo, o Bahia ainda criou boas chances de gols, porém não conseguiu empatar o placar na primeira parte do jogo.

Segundo tempo do jogo Bahia x Botafogo PB

O segundo tempo também se iniciou equilibrado. Porém, nos acréscimos, o Bahia conseguiu empatar o jogo com o gol de Patrick. Assim foi o desfecho do jogo entre Bahia e Botafogo.

Veja mais: Ceará ganha do Vitória dentro de casa

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Bahia empata com o Botafogo dentro de casa […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.