Avaí encara o Brasil de Pelotas e pode entrar no G-4 da Série B. Veja onde assistir

Time catarinense vem de três vitórias consecutivas no campeonato

0

Animado pela invencibilidade de sete jogos, o Avaí recebe o Brasil de Pelotas neste domingo (25), a partir das 20h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal fechado Premiere FC.

Assim, dentro dos sete jogos sem perder, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira ainda vem de três vitórias consecutivas.

Desta forma, a última delas foi na quinta-feira (22), quando fez 1 a 0 no Operário de Ponta Grossa, em casa.

Agora, o Avaí terá o segundo dos três jogos consecutivos dentro de casa, já que na quarta-feira (28), recebe o Remo, a partir das 19h, em jogo atrasado da quinta rodada.

Em quinto lugar com 21 pontos, o time catarinense ainda foi beneficiado com a derrota do Goiás para a Ponte Preta, por 2 a 1.

Ou seja, como o time esmeraldino é o quarto colocado, com 23 pontos, o Avaí poderá entrar no G-4 em caso de triunfo logo mais.

Durante a semana, o treinador chegou a dizer que se fizer 7 dos novo pontos possíveis nesses jogos seria bom. Assim, três já foram conquistados.

Por sua vez, o Brasil vive situação bem mais complicada dentro do campeonato e vem de derrota fora de casa, de virada, por 2 a 1 para o líder Náutico.

Com isso, o time gaúcho, comandado pelo técnico Cláudio Tencati, inicia a rodada na zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos, em 14º lugar na classificação.

Os times

Para o jogo de logo mais, Claudinei deve escalar o Avaí com Gledson; Edílson, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Jean Martim (Wesley Soares), Lourenço e Marcos Serrato; Vinícius Leite, Copete e Jonathan

Por sua vez, Tencati deve escalar com Brasil com Matheus Nogueira; Vidal, Camilo, Ícaro e Kevin; Rômulo, Denilson e Gabriel Terra; Jarro, Netto (Fabrício) e Ramon.

Leia também: Seleção Brasileira Feminina encara a Holanda na segunda rodada das Olimpíadas. Veja onde assistir

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.