Atlético Mineiro ganha do URT dentro de casa

1

O Atlético Mineiro ganhou do URT por 3 a 0 no jogo ocorrido neste domingo (28) pelo Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Diego Tardeli, Marrony e Luis Otávio. O jogo foi disputado, porém o Atlético conseguiu levar a melhor e fez a goleada em cima do seu oponente. Vale ressaltar que o jogo ocorreu no Mineirão.

Por conta do resultado, o Atlético Mineiro está na primeira colocação do Campeonato Mineiro, com o mesmo número de pontos do segundo e do terceiro colocado, que é o América Mineiro de Lisca. Em quarto colocado está o Tombense e o quinto é o Cruzeiro, que apresentaram empate nos últimos jogos.

Uma curiosidade desse jogo é que houve a despedida do goleiro Victor na partida, sendo esse o seu último jogo com a camisa do galo. O jogador conseguiu fazer uma história linda no clube e permanece como ídolo dos torcedores. Com a aposentadoria do Victor, o jogador permanecerá dentro do clube, mas não no cargo de jogador. Ele participará da gestão do Atlético Mineiro no cargo de gerente de futebol.

A partida entre Atlético Mineiro e URT

No início da partida, aos 24 minutos ainda do primeiro tempo, o Tardeli fez o primeiro gol a favor do Atlético Mineiro. Já o segundo gol foi marcado no início do primeiro tempo pelo Marrony com assistência do Calebe. Por fim, o terceiro gol foi marcado no finalzinho do jogo – nos acréscimos – por Echaporã que fez uma bela finalização.

Próximos jogos dos clubes

Instagram: Atlético Mineiro
Instagram: Atlético Mineiro

O próximo jogo do Atlético Mineiro será contra o Tombense no dia 04 de março, às 21h00, no Estádio Tombos. Além disso, o próximo jogo do URT pelo campeonato mineiro será contra o Uberlândia no dia 03 de março às 20h00.

Acompanhe as notícias do Campeonato Mineiro pelo nosso site e deixe a sua opinião sobre a partida aqui embaixo.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Atlético-MG venceu o Patrocinense por 3 a 1 neste sábado (13), no estádio Independência, em Belo Horizonte, […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.