Atlético-MG anuncia rescisão com Alexandre Mattos

Diretor tinha contrato até o final de 2021, mas o novo presidente optou pela rescisão

0

O primeiro evento oficial de Sérgio Coelho no Atlético-MG trouxe mudanças na diretoria do clube. Na manhã desta segunda-feira, o Galo anunciou que Alexandre Mattos estava sendo demitido do cargo de diretor de futebol. Esta é apenas a primeira de algumas alterações previstas no organograma do Atlético.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

 

O diretor de futebol tinha contrato com o Galo até o fim de 2021, e o vínculo possuía uma multa por rescisão contratual, no valor de cerca de seis meses do salário do dirigente. Nome forte para assumir o cargo de Mattos no Atlético, Rodrigo Caetano, que deixou o Internacional no último mês.

A decisão, de acordo com o clube, foi tomada pela diretoria junto do chamado colegiado, composto pelos conselheiros e investidores Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin.

“O Clube Atlético Mineiro acertou, nesta segunda-feira, 4 de janeiro, a rescisão contratual com o diretor de Futebol Alexandre Mattos. O encerramento do vínculo com Alexandre Mattos é fruto de decisão do órgão especial colegiado, composto pelo presidente Sérgio Coelho, pelo vice-presidente José Murilo Procópio e pelos conselheiros e apoiadores Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin”- disse o comunicado do Galo

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.