Atlético Goianiense leva gol no final e fica no empate com o Juventude pelo Brasileirão

Com o resultado desse confronto direto na luta contra o rebaixamento, o time da casa, sob comando do técnico Marcelo Cabo, foi a 41 pontos, em 14º lugar, dois pontos acima da zona de rebaixamento

0

O Atlético Goianiense ficou no empate por 1 a 1 com o Juventude na noite desta terça-feira (23), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida atrasada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado desse confronto direto na luta contra o rebaixamento, o time da casa, sob comando do técnico Marcelo Cabo, foi a 41 pontos, em 14º lugar, dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Por sua vez, o Alviverde, comandado pelo técnico Jair Ventura, foi a 40 pontos, em 16º lugar, a primeira posição acima da zona de degola.

Agora, na próxima rodada o Dragão volta a jogar já na outra segunda-feira, dia 29, quando recebe o ameaçado Bahia, a partir das 19h, no mesmo local.

Enquanto isso, o time gaúcho volta a campo na terça-feira (30), a partir das 19h, quando recebe o Red Bull Bragantino, no estádio Alfredo Jaconi.

O jogo

Em campo, a primeira boa chegada foi do Atlético Goianiense, com Janderson, que mandou um chute perigoso ao gol, logo aos 3min de jogo.

Em seguida, o Juventude respondeu em cruzamento perigoso para a grande área, onde o goleiro Fernando Miguel, de soco, tirou a bola da área.

Outra chegada do time da casa veio aos 14min, novamente com Janderson, que mandou a bomba para o gol e o goleiro do Ju espalmou para escanteio.

Aos 20min, André Luís até teve uma boa chance para o time da casa, mas ele acabou isolando o chute, que passou por cima do gol, sem muito perigo.

Porém, durante o restante do primeiro tempo, faltou qualidade técnica e clareza para os dois times que, destas forma, não conseguiram mexer no marcador e foram para o intervalo com o empate no placar.

Segundo tempo

A etapa final começou mais lenta, com pouca criatividade e muita marcação dentro de campo, onde as chances eram escassas.

No entanto, aos 11min, o Juventude quase abriu o placar com o zagueiro Vitor Mendes, que desviou de cabeça e a bola passou bem perto do gol, assustando a torcida do Atlético Goianiense.

Porém, quem abriu o placar foi o time da casa, aos 16min, quando o atacante Zé Roberto pegou uma sobra e mandou para o gol: 1 a 0.

No final, o Juventude ainda tentou reagir, o Dragão também criou outras chances, mas o gol de empate dos visitantes só saiu aos 44min, com Ricardo Bueno: 1 a 1.

Leia também: Barcelona fica no empate sem gols com o Benfica em casa e tem classificação ameaçada

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.