Atlético-GO x Corinthians; saiba mais sobre o confronto

Timão vai em busca de mais uma vitória na Copa do Brasil.

0

Em situação confortável na tabela do Brasileirão, o Corinthians vai, aos poucos, recuperando os jogadores do seu elenco. Ainda sem poder contar com Renato Augusto, Vítor Pereira poderá escalar uma formação próxima da que ele considera ideal. Isso porque, com as recuperações de lesão de Maycon e Willian, além das chegadas de Yuri Alberto e Balbuena, o Timão qualifica bem o seu time titular.

Ainda vivo nas três competições, o Corinthians é o melhor colocado no Brasileirão dentre as equipes vivas em três torneio. No entanto, a torcida ainda espera mais do time, visto que a equipe precisa evoluir ofensivamente. Entre todos os 20 clubes do Brasileirão, o Corinthians é o único que tem média de finalização menor que 10 chutes por jogo. Todavia, possui o oitavo melhor ataque, o que indica eficiência.

Pelo lado do Dragão, a situação é bastante delicada. Em péssimo momento no Brasileirão, a derrota em casa para o América-MG afundou ainda mais o time na 18ª posição. Agora, além de ter que se preocupar com a Copa Sul-Americana, o Atlético-GO tentará chegar pela segunda vez na sua história às semifinais da Copa do Brasil em meio a um mau momento do time.

Corinthians
Pelo Brasileirão, o Corinthians venceu por 1 a 0 em Goiânia. Foto: Bruno Corsino.

Atlético-GO x Corinthians; prováveis escalações e onde assistir

Em partida marcada para o Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO terá cinco desfalques certos para o jogo por já terem atuado por outros clubes (Churín, Camutanga, Rhaldney, Willian Maranhão e Kelvin). Já o Timão só não terá o zagueiro Bruno Méndez, que disputou a partida de eliminação do Internacional diante do Globo-RN. Por outro lado, já terá o volante Fausto Vera à disposição, contratado junto ao Argentino Juniors-ARG. Dito isso, confira os prováveis times para o jogo:

Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Ricardinho e Peglow. Técnico: Jorginho.

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano (Maycon); Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.

O torcedor que estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir através da TV Globo (para SP e GO), do Premiere e do Sportv2. Já em relação ao apito, quem arbitrará o duelo será Marcelo de Lima Henrique (CE), com auxílio de Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE). Por fim, teremos a presença de Adriano Milczvski (PR) na cabine do VAR.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.