Atlético-GO recebe o Sport e busca a segunda vitória consecutiva

Dragão vem de triunfo fora de casa sobre o Grêmio, enquanto Leão está perto da zona de degola

0

O Atlético Goianiense recebe o Sport nesta quarta-feira (7), a partir das 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Desta maneira, a partida terá transmissão ao vivo pelos canais fechados Sport e Premiere FC.

Assim, o time da casa, comandado pelo técnico Eduardo Barroca, entra em campo animado pela expressiva vitória fora de casa na noite de domingo (4), quando fez 1 a 0 sobre o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.

Além de derrubar o técnico do rival, Tiago Nunes, o Dragão também se reencontrou no campeonato depois de uma queda de rendimento.

Agora, o time goiano está em sétimo lugar na classificação, com 13 pontos ganhos e ainda com um jogo a menos do que os adversários.

Assim, um triunfo logo mais seria não só a consolidação da volta da boa fase, como também representaria a escalada importante na classificação geral.

Enquanto isso, o Sport, comandado pelo técnico Umberto Louzer, corre sério risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento se não vencer logo mais.

Isso porque o time pernambucano está em 16º lugar, com apenas 6 pontos ganhos na classificação.

Atualmente, o Sport tem apenas um ponto a mais do que o São Paulo, que abre a zona de rebaixamento.

Até agora, o Leão venceu apenas uma partida, quando fez 1 a 0 em casa no lanterna Grêmio.

Como visitante, até conseguiu alguns empates, como os 2 a 2 contra o Internacional e o 0 a 0 contra o Santos, mas no demais fracassou.

Os times

Para o duelo de logo mais, o Dragão deverá entrar em campo com Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Pablo Dyego, Zé Roberto e André Luís.

Por sua vez, o Sport poderá jogar com Mailson; Rafael Thyere, Maidana e Sabino; Hayner, Marcão, Thiago Lopes e Sander; Neilton, Paulinho Moccelin e André.

Leia também: Fortaleza sonha com Podolski, mas meia alemão fecha com time da Polônia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.