Atlético e Flamengo fazem clássico de grande rivalidade. Veja onde assistir

Galo vem de duas vitórias seguidas, enquanto Rubro Negro vem de derrota no clássico

0

O Atlético Mineiro recebe o Flamengo nesta quarta-feira (7), a partir das 19h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo de bastante rivalidade.

Assim, para este grande clássico do futebol brasileiro, a transmissão ao vivo será pelo canal Premiere FC.

Agora, o Galo, comandado pelo técnico Cuca, busca a terceira vitória consecutiva na competição e contra um concorrente direto pelo título.

Depois de golear o Atlético Goianiense por 4 a 1, em casa, na última quarta-feira (30), o time mineiro jogou para o gasto e fez 1 a 0 no caçula Cuiabá, fora de casa, na noite de domingo (4).

Desta maneira, conseguiu subir bastante na classificação e já está em quarto lugar, com 16 pontos ganhos.

Ainda assim, está longe da liderança, hoje com o Red Bull Bragantino, que tem cinco pontos de vantagem.

Porém, com o time novamente engrenando, o time de Cuca entra em campo confiante para tentar se impor contra um dos gigantes do futebol brasileiro.

Agora, no confronto de elencos milionários, o Galo tenta fazer valer o fator casa. No ano passado, ainda comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, o Atlético goleou por 4 a 0.

Por sua vez, o Flamengo, comandado pelo técnico Rogério Ceni, vem de uma dura derrota para o arquirrival Fluminense, por 1 a 0, no último domingo (4), em São Paulo, na Neo Química Arena.

Assim, com apenas 12 pontos e em décimo lugar, mas dois jogos a menos, o time rubro negro também quer aproveitar este confronto direto para tentar subir na tabela.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Galo deve entrar em campo com Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê, Zaracho e Marrony; Savarino e Hulk.

Por sua vez, os cariocas devem jogar com Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Hugo Moura, João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Leia também: Carlos Renaux e Atlético Catarinense fazem jogo agitado com seis gols

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.