Athletico-PR x Flamengo; detalhes sobre o confronto

Duelo Rubro-negro ocorrerá na Arena da Baixada, às 16h30.

0

Em se tratando de Athletico Paranaense e Flamengo, o leque de duelos recentes é bastante amplo. Se formos parar para pensar, a equipe curitibana eliminou o Flamengo em duas das últimas três edições da Copa do Brasil, por exemplo. A última delas foi a mais doída, já que o Flamengo levou 3 a 0 do Furacão em pleno Maracanã lotado, no ano passado.

No entanto, os dois times estão bastante modificados em comparação àqueles duelos. No caso do Flamengo, a modificação é menor em termos de elenco, por mais que tenham chegado algumas peças importantes, como o próprio goleiro Santos. Aliás, Santos ainda não se firmou no time titular e Hugo Souza deve ser o arqueiro flamenguista da partida.

Já pelo lado do Athletico, talvez o Furacão esteja passando por sua maior reformulação recente de elenco. Além de Santos, outro nome fundamental que deixou o clube foi Nikão, autor do gol do título da Copa Sul-Americana. Por outro lado, a lista de reforços é enorme, encabeçada pelo jovem garoto Vitor Roque, na qual o Furacão tirou do Cruzeiro por cerca de R$24 milhões de reais.

Flamengo
Lance de Athletico x Flamengo pela Copa do Brasil de 2021. Foto: Alexandre Vidal.

Athletico x Flamengo; prováveis times e onde assistir

Indo apenas para seu quarto jogo no comando técnico do Athletico, Fábio Carille tem um leque amplo de opções. Além de Vitor Roque, o clube tem novos jogadores, como Canobbio, Marlos, Pablo, Vitor Bueno, Cuello e Vitinho. Isto é, opções não faltam para Carille. Já Paulo Sousa tem elevado o nível de intensidade do Flamengo, principalmente com a consolidação de João Gomes entre os titulares. Confira os prováveis times:

Athletico: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Vitinho (Cuello), Canobbio e Marcelo Cirino (Pablo). Técnico: Fábio Carille.

Flamengo: Hugo (Santos), Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

Quem quiser acompanhar a partida, pode ficar ligado na TV Globo, que transmitirá o jogo para todo o país, com exceção dos estados do Paraná e de São Paulo. Já em relação à arbitragem, o experiente Raphael Claus apitará o confronto, ao lado dos assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back. Já no VAR, teremos Rodrigo D’Alonso Ferreira.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.