Athletico Paranaense e Cuiabá fazem confronto direto contra o rebaixamento nesta sexta-feira (3); veja onde assistir

O time da casa, comandado pelo técnico Alberto Valentim tem a dura missão de evitar uma queda vexatória para a Série B

0

O Athletico Paranaense recebe o Cuiabá na noite desta sexta-feira (3), a partir das 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, em duelo atrasado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita apenas pelo canal de Streaming do Furacão, um confronto direto na briga pelo rebaixamento.

Agora, o time da casa, comandado pelo técnico Alberto Valentim tem a dura missão de evitar uma queda vexatória para a Série B, no meio de uma temporada histórica para o clube.

Isso porque se o Furacão está mal no Brasileirão, já ganhou a Copa Sul-Americana no mês passado e está nas finais da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro.

No entanto, justamente por priorizar essas duas competições, acabou deixando de lado o Campeonato Brasileiro e, agora, paga o preço.

Dessa forma, tem um jogo decisivo na noite desta sexta, quando tem apenas 42 pontos, dois a mais do que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento e que joga ainda nesta quinta (2), quando recebe o líder Atlético Mineiro.

Mas, se o Furacão vencer esse jogo, já dará um importante passo para seguir na elite, embora um eventual triunfo não resolva o problema.

Porém, se perder ou empatar, poderá terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento para a Série B.

Por sua vez, o Cuiabá, do técnico Jorginho, tem 43 pontos, um a mais do que o Athletico, e despencou na tabela nas últimas rodadas.

Aliás, no jogo passado, contra o time reserva do Palmeiras, na terça-feira (30), perdeu em casa por 3 a 1 e se complicou bastante.

Se perder logo mais, também poderá terminar a rodada dentro da zona de degola. Mas um triunfo praticamente livra o time do risco de queda em seu primeiro ano na elite.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Athletico Paranaense deve entrar em campo com Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Abner Vinicius, Marcinho, Léo Cittadini e Erick; Nikão, Terans e Bissoli.

Por sua vez, o Cuiabá deve jogar logo mais com Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Max, Clayson e Jenison.

Leia também: Anitta leiloa ‘experiência de Carnaval’ em evento beneficente nos EUA

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.