Atalanta e Internazionale duelam pelo vice-campeonato do Calcio, confira

0

O jogo deste sábado (1), contará com um confronto muito importante entre Atalanta e Internazionale, na disputa que equivale a vice-liderança do Campeonato Italiano. Um clássico de duas equipes fortes que variaram ao longo da competição.

A partida entre Alatanta e Internazionale ocorrerá no Attleti Azzurri D’Itália, em Bérgamo, em um confronto alucinante. O jogo será válido pela 38ª rodada do Campeonato Italiano, às 15:45(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais RAI da Itália.

Enquanto o time mandante encantou nesta temporada com incríveis 98 gols em 37 rodadas disputadas, a Internazionale trouxe consigo muitas variações, tanto é que refletiram na tabela de classificação. No entanto, na reta final o clube embalou de vez.

Atalanta e Internazionale se enfrentam pelo Calcio. Créditos: Reprodução Twitter
Atalanta e Internazionale se enfrentam pelo Calcio. Créditos: Reprodução Twitter

Atalanta e Internazionale: Atalanta em busca de mais recordes

Com uma campanha surreal e além das expectativas, a Atalanta superou seus próprios medos e conseguiu ir bem na competição, apesar é claro dos deslizes que sofreu ao longo da temporada. Apesar disso, enfrentar uma Internazionale bem equipada, tanto defensivamente quanto ofensivamente, pode agregar ainda mais.

A Atalanta tenta fazer jus a uma série de situações que envolvem todas as técnicas vigentes, principalmente o seu ataque que é poderosíssimo. Por isso, fazer a diferença e conquistar mais uma vitória dentro de seus domínios é fundamental.

Internazionale em meio aos frangalhos, o sucesso

Depois de variar no início do segundo turno, a Internazionale tenta vencer fora de casa e mostrar ao seu torcedor, o velho time que foi multicampeão com Diego Milito, um dos tempos que a Inter de Milão adora relembrar.

Em tempos escassos, a equipe se sucumbia a campanhas fracas, por isso, não tinha perspectiva de possibildade de título. A partir disso, a temporada 2019/2020 foi considerada muito boa para a retomada dos tempos de glória.

Prováveis escalações entre Atalanta e Internazionale

  • Atalanta: Gollini; Toloi, Palomino e Djimsiti; Gosens, Freuler, De Roon e Castagne; Pasalic; Muriel e Gomez.
  • Internazionale: Handanovic; Skriniar, Rannochia e Bastoni; Candreva, Gagliardini, Brozovic e Biraghi; Eriksen; Lautaro Martínez e Alexis Sánchez.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.